31/08/2014

Domingo é dia de compras: Que tal saber mais sobre a loja de chá do Starbucks?

Vocês sabiam que a Starbucks possui uma loja de chás? A Teavana Fine Tea + Tea Bar foi aberta no Upper East Side em Nova York em 2013 após o Starbucks comprar a marca que possui mais de 350 lojas nos EUA. E eles esperam ampliar essa marca para 1000 lojas até 2018. O mercado de chá cresceu mais de 16% nos EUA nos últimos anos e a tendência é aumentar mais ainda. A Teavana do Upper East Side possui uma atmosfera zen e um cardápio totalmente original: lá é possível comer uma porção de cogumelos com couve ou tomar uma limonada de morango. Vocês também podem encontrar um chá inspirado na famosa bebida absinto: o strawberry blush rose. E pelo visto, o negócio anda dando tão certo que a próxima investida da rede serão os iogurtes em parceria com a Danone.
Para matar nossa curiosidade segue algumas fotos de uma das lojas da marca.






As fotinhos foram colaboração da Compramos para você e da Casa By DeD. Elas estão nos EUA comprando novidades. Quem quiser encomendar alguma coisinha passa lá no perfil delas para fazer a wishlist para as próximas compras. Super indico. 

E se quiserem ver um pouquinho mais da Teavana, segue o site deles: Teavana. Lá vocês podem conhecer alguns produtos e até fazer comprinhas online. 

Minhas escolhas para wishlist:


O famoso chá inspirado no Absinto.
Achei lindo esse conjunto para um chazinho da tarde. A loja toda tem uma atmosfera bem zen e os produtos todos seguem esse clima. 

E vocês curtem um chazinho? Sou suspeita para falar, pois amo chá tanto quanto café. Entre os dois não sei nem escolher qual seria a bebida preferida.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Amo um cházinho!!!Agora comecei a tomar chá de hibisco!

    Amei o post!Novidade pra mim!
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um chazinho é sempre bom. E dependendo do momento passa a fazer parte de várias lembranças. Chá de hibisco é muito bom mesmo. Gosto bem diferente.

      Beijocas!!

      Excluir