21/08/2014

Entre a imaginação e a animação - Top 3 - Mesas temáticas

Confesso que minhas mesas preferidas são as temáticas. Ficam lindas apenas com a criatividade sem precisarmos de louças caras ou talheres requintados. Um pouquinho daqui e outro dali e estamos prontas para receber bem e com muito amor. Escolhi três das minhas mesas temáticas preferidas.

1. Celebrando o amor - Dia dos namorados
Uma das mesas que mais amei fazer até hoje. Já sabia que queria tudo delicado e remetendo ao amor, então, me antecipei e comprei algumas coisas para combinar com o tema. O restante foi pura oportunidade, como os anjinhos, que vieram de brinde junto aos jogos americanos e utilizei como prendedor para o cardápio da noite que fiz com um pedaço de papel e um cortador para scrapbooking em formato de cereja e os porta-velas que comprei em uma promoção da Etna.

Crédito da minha mesa posta -  Jogos americanos, souplast, guardanapos e marcadores de anjo: @poenamesadecor, Porta-velas: Etna, louça em formato de coração: @mesa&charme, Letras em MDF: Desejos de Noiva via Mercado Livre, Talheres e taças: acervo pessoal.

2. Viva as Festas Juninas!!
Completamente apaixonada por essa produção. Nem tinha pensando que estávamos na época das festas juninas quando adquiri esse jogo americano de fuxico. E foi só as amigas do tempo da faculdade marcarem um lanche na minha casa para eu pensar nessa mesa. Final do mês, mas ainda deu tempo de fazer uso da culinária da época com uma mesa super alegre combinando com a criançada que veio de brinde com minhas amigas: as filhotas.

Crédito da minha mesa posta - Jogo americano de fuxico e guardanapos: @casabyded, porta guardanapo: @portaguardanaposprime (os mini milhos e bandeirinhas vieram de brinde), casal junino: Le Biscuit, jogo americano de crochê e mini lousa: @aquientrenos, talheres, louça e copos: arquivo pessoal, bomboniere em formato de caixa de presente: Miami imports no Midway Mall, quitutes: La vie Pane.

3 - Conto de Fadas - Celebrando a Branca de Neve
Essa mesinha foi para combinar com o bule fofo da branca de neve. Como possuía algumas coisinhas com maçã e outras bem lúdicas resolvi arriscar e gostei do resultado divertido. Sou completamente apaixonada por essas mesas alegres. Usei para o lanche da tarde em um fim de semana.

Crédito da minha mesa posta - souplast de crochê: @aquientrenos, porta guardanapos de maça: @lumesadecor, porta sachê de chá: Tool Box, mini maças decorativas: Ateliê Janaína Salu, porta sobremesa em formato de sorvete: Ebay, bule branca de neve: @umtoquedeflavinha.

Um pouquinho mais dos detalhes da Top 1:


Espero que apreciem minhas mesas temáticas e que sirvam de inspiração para vocês. E não esqueçam: montou uma mesinha temática, manda para o blog.

Beijos!!

6 comentários:

  1. Oi Dani, que lindo seu blog!! Amei!! Também adoro uma mesa bem posta, cheia de carinho e fofurices!! Adorei!! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Quando quiser mandar suas mesinhas para serem postadas aqui terei o maior prazer. Sempre bom aprender com as outras pessoas. Estava lendo seu blog. Muita coisa interessante. Gostei bastante. Beijocas!

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pela mesa do dia dos namorados. Tudo impecável!
    A de Festa Junina e Branca de Neve, ficaram um amor também. Bem divertido e criativo! Meus parabéns, Dani!
    Um beijão:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nick... Vá se inspirando para mandar as suas. Beijocas!

      Excluir
  3. OI Dani, obrigada por sua visita. Suas mesas estão lindas.... Parabéns! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. E ainda de olho na paçoquita... hehee... :)

      Excluir