25/08/2014

Mesa da semana: jogo americano de cambraia.

Comprei um jogo americano de cambraia lindo que estava guardando para usar com uns pratos que tinha comprado tão delicados quanto. Infelizmente a entrega dos pratos atrasou e como não aguento esperar montei com o que tinha. Não costumo ver por aí jogo americano de cambraia. E estou apaixonada pelo meu. É super delicado. Aproveitei que ganhei umas capas de souplast com cores bem suave e achei que super combinaram. 


Crédito da minha mesa posta: jogo americano de cambraia: @casabyded, capa para souplast: @azehaus, marcadores de lugar: @mesaellegance, coador de café individual: Mercado Livre, Bicicleta e flores: Ebay, mini boleira: O bololo, travessa de coração e pratos: @mesa_e_charme, colheres finger foods: Mercado Livre, talheres: acervo pessoal.

Detalhes da mesinha da semana:

Marcador em formato de cadeira, boleira e colheres finger food, coador de café individual e mesinha mais de perto. 


Gostaram da mesa da semana? E o jogo americano, aprovado? Espero fotos das mesinhas de vocês. E se quiserem que eu as veja marca no instagram: #betweenteaandcoffee. Vou adorar escolher algumas para saírem por aqui junto com a mesinha da semana. E se quiser saber as novidades segue a página do face do blog. 

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Nossa, quanto capricho! Adorei a mesa, ficou incrível, vou usá-la de inspiração pro próximo jantar especial que fizer aqui em casa. ^^

    Beijos!

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bijou. Quando montar sua mesinha lembra do blog e manda para que eu veja. Beijos!!

      Excluir