28/09/2014

As compras do domingo: lojas virtuais.

Já que não existe dia melhor para compras do que o domingo - no meu caso, claro - nada melhor que falar sobre as lojinhas que compro algumas das louças e utensílios para alegrar e decorar minha mesa. Tenho alguns perfis no instagram que adoro adquirir jogos americanos, sousplats e porta guardanapos. O restante das coisas sobra para a internet. Vou contar as experiências com algumas e o que achei de legal para vocês:

  • O bololô - Foi uma das primeiras lojinhas que comprei coisas de casa na internet. Lembro que na época estava atrás daquelas taças para café com pé, estilo as da Dolce Gusto e não achava. Encontrei por lá e na pressa esqueci e peguei somente uma. Mandei e-mail, eles me mandaram boleto e pude aproveitar o mesmo frete. Super atenciosos. Tanto que comprei mais algumas vezes. Eles vendem as taças bicos de pato em unidade e acho ótimo já que na maioria das vezes compro tudo de dois aqui em casa.


  • Miss Meg Home - outra lojinha encantadora. Vem tudo embaladinho e organizado. E tem cada coisa fofa para quem ama uma decoração de mesa ou cozinha. Comprei minha mini tábua de queijos e petisqueira por lá. Tem cada modelo lindo. 


  • Suxxar - Essa eu não conhecia e resolvi arriscar. Estava louca por um prato da oxford porcelanas que não vendia de unidade na loja própria. E vocês já sabem meu drama com espaço e louças. Tem coisas que só tenho o par. Quem sabe um dia que eu tiver uma mega cozinha. Esse foi o único canto que encontrei o modelo que queria e de unidade. Arrisquei. Veio super certinho, o único porém é que se você como eu preza pelas embalagens discretas (marido não veja) para não chamar tanta atenção do marido, eles encaminham num caixote enorme. Risco zero de quebrar, mas todo mundo vê que chegou uma caixa para você. 


  • Oxford Porcelanas - não tenho nem o que falar da loja virtual da marcar, aqui vocês encontram cada coisa linda. E a entrega também é super tranquila. Chega tudo direitinho e no tempo certo. Vale uma visita a loja virtual.


  • Tool Box - Essa lojinha tem cada coisa fofa para quem gosta de mesa posta ou utensílios de cozinha. A entrega é super rápida. Não demora quase nada. Gostei bastante da experiência. Vale também dar uma olhada. Comprei meus porta chás de melanina aqui. Acho super fofos. 


  • Loja Home Good - esta lojinha é uma loucura para quem procura louças fofas ou artigos diferentes para enfeitar sua casa. As latinhas vintage são um encanto. Tem dias que entro só para apreciar as novas louças. Claro que não resisti e já comprei algumas coisinhas por lá. 



Essas são as lojinhas que tive boa experiência na hora da compra. Algumas já repeti as comprinhas. Gosto muito também do Ebay e do Aliexpress. As coisas que compramos por lá demoram muito a chegar mas quando chegam é aquela alegria. Fora que tem aquelas coisinhas cutes super baratinhas para enfeitar nossa casa. Já tive algumas péssimas experiências também com algumas lojas, mas nada que o estorno do cartão não resolva. 
E vocês? Curtem comprar pela internet? Tiveram boas experiências? Se tiver alguma lojinha que vale a pena a indicação não deixem de nos dizer. Deixa aqui nos comentários, mail do blog ou acompanha nosso instagram e nos marca. Vou adorar compartilhar.

Um ótimo restinho de domingo para todos.

Beijocas!!

10 comentários:

  1. Danielle, que legais estas dicas!! Super me identifiquei com as embalagens discretas para não chamar a atenção do marido rsrsrs. Compro bastante coisa pela internet, mas não conhecia a Miss Meg Home, entrei para ver e achei que tem coisas bem legais! Beijos Bruna
    www.receitinhasdabrunildinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,

      As caixinhas aqui são um problema. Heehehe... Ainda mais que nossa cozinha faltava metade dos armários. Aí pronto... Onde eu ia colocar tudo. Toda vida era uma reclamação. Agora mandamos fazer o restante e ele já não reclama tanto. Hehehehe... A Miss Meg tem uma coisinhas fofas realmente. Gosto bastante de lá.

      Beijos
      Danielle

      Excluir
    2. Nem me fala, aqui a cozinha é pequena...por mais que eu tenha colocado armarios ainda faltam lugares rs... mas damos um jeito né? Beijos

      Excluir
  2. Boas dicas e boas compras. Adorei.

    Bjokas e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma comprinha de vez em quando é bom... hehee....

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiii ....que compras lindas!!!!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Umas comprinhas de vez em quando é uma delícia.

      Beijos
      Danielle

      Excluir
  4. quanta coisa linda, obrigada pelas dicas! eu sempre fico em dúvida sobre onde comprar coisas para a casa! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet tem umas lojinhas menos conhecidas que são ótimas, Georgia. É bom quando temos indicação para não entrar em roubada. Procuro ver antes o que as pessoas falam antes de arriscar.

      Beijos
      Danielle

      Excluir