09/09/2014

Inspiração de cor: Roxa.

Estava vendo as cores que mais uso ao montar uma mesinha e vi que não tenho nada na cor roxa. Selecionei então umas mesas com uma cor que vejo muito pouco nas mesas postas e que acho que dá um charme a mais quando bem combinado. Fora que por ser uma cor impactante, um mínimo detalhe já dá um super destaque à produção. Basta um pequeno ponto dessa cor. Vejam o que acham:

















Fonte: Pinterest

E vocês o que acham dessa cor para montar uma mesa? Combina com algum evento específico ou não faz parte das cores que adotam no seu dia a dia? Eu confesso que não tenho nada para mesa nessa cor, mas depois que vi as fotos tentada a adquirir algumas coisas. Para aquelas que já inovaram com essa cor nos marca com a hashtag #betweenteaandcoffee e aproveita que o bloguinho agora tem instagram: @blogbetweenteaandcoffee.

Uma ótima terça.

Beijocas!!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas e as fotos... adoro a cor roxa e as vezes acho mto forte para usar, mas vendo assim, percebo que é besteira, pois fica maravilhoso!!

    Bjo

    Heleninha

    heleninhaskitchen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Heleninha... A princípio assusta, mas vendo as fotos vemos como fica lindo quando deixamos a cor de destaque. Depois do amarelo, acho que a cor roxa será a minha pitada de cor preferida. :)

      Beijos
      Danielle

      Excluir
  2. Dani,
    Estou adorando o seu blog! ele é a minha cara! Amei amei amei tudo! Já salvei nos menos favoritos!

    Blog Dona Ingrid.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid!

      Curti bastante o seu blog também. Super detalhado. Amando!!

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  3. Amei as inspirações!!!Tudo lindo demais!!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir