24/09/2014

Inspiração do dia: vejo flores em você...

Para celebrar a Primavera selecionei algumas inspirações lindas com muitas cores e flores. Confesso que não sou nada básica. Amo uma corzinha. Ao contrário do marido que é totalmente monocromático. Nossos móveis e decoração são bem clássicos, nada de muita cor. Então aproveito minhas mesas para colocar cor na casa. Segue algumas imagens para dar asas à nossa imaginação na hora de montar as mesas:




















Fonte: Pinterest

E vocês gostam de uma corzinha? E flores na decor? Não esquecem de marcar nossa hashtag no instagram para que eu veja as produções e dicas de vocês.

Uma quarta com muitas cores!!

Beijocas

6 comentários:

  1. Tudo tão lindo!!!Amei todas as fotos!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Belas inspirações Danielle. Confesso que adoro cor, e por vezes tenho mesmo que me policiar para não exagerar e cair no declaradamente "over". Minha filha no outro dia até usou uma expressão que me deu o que pensar. Falou: "mãe, não sou tão fantasiada quanto vc!" se referindo à decoração. Tenho que me impor certos limites! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhos são ótimos. Conseguem definir as mães com tanta propriedade. Eu também amo cor. Aqui quem me policia é o marido. Estou ficando mais neutra. Se é que isso existe... hehehe...

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  3. confesso que sou uma 0 a esquerda em decoração. Aqui em casa é tudo decorado pelo marido.
    Agora flores procuro toda semana ter flor em casa, acredito que traga energias positivas :D

    www.tudoquemecompleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse teria flores aqui em casa todos os dias. Mas a floricultura não é caminho de casa. Legal ter um marido que gosta de decoração. Aqui em casa o meu me regular com os excessos. Hehehee...

      Beijocas
      Danielle

      Excluir