08/09/2014

Marcadores de Taças

O fim de semana não me permitiu manter a tradição da mesa da semana na segunda, mas foi por uma boa causa: dois dias maravilhosos servindo e sendo agraciada pelas maravilhas que só Ele faz nas nossas vidas ao lado de 80 novos jovens, o movimento da igreja que frequento - o EJAC. Acabei não conseguindo ter refeições em casa com a correria. Acabei lembrando da minha mais recente aquisição: meus marcadores de taças e selecionando algumas imagens. 
Os marcadores de taças tem praticamente a mesma inspiração dos marcadores de lugar. Não são essenciais mas se tornam perfeitos para quando recebemos vários convidados na nossa casa. Já pensou a confusão com taças e copos quando estamos despretensiosamente colocando o papo em dia? Fora que eles são super charmosos e divertidos. E podemos também fazer uso das nossas habilidades e fabricarmos alguns. Saindo super baratinho. Segue algumas imagens que selecionei:






















Fonte: Pinterest

E esses são os meus:



E vocês? O que acham dos marcadores? Totalmente inútil? Se quiser me mostrar os seus não esquece a hashtag: #betweenteaandcoffee.

Beijocas e uma semana iluminada para todos nós.

4 comentários:

  1. Oi Dani,
    Acho esses marcadores super fofos!
    Não são itens essenciais, prioritários, mas são super uteis quando se reúne um grupo de amigos. Nada daquela velha história de ficar perguntando de quem é cada copo..
    Já usei na casa de amigos e adorei!!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís,

      São para aqueles momentos que temos um dinheirinho livre e queremos comprar uma besteirinha para nossa casa ou quando achamos uma super promoção. No meu caso achei um legal no Ebay e resgatei... hehehe...

      Beijos!
      Danielle

      Excluir
  2. que lindos. super inspiração!!!! eu tenho essas canetas de escrever em taças comprei numa viagem. acho o máximo!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lalá... Achei algumas para vender, mas achei caras. Tenho algumas regrinhas de preço com essas besteirinhas e tento seguir... hehee... Quem sabe acho por aí mais baratas.

      Uma ótima terça.

      Beijos!!

      Excluir