01/09/2014

Mesa da Semana: Comendo um cachorro-quente diferente.

A mesinha dessa semana foi bem improvisada. Só para não passar em branco com o vício. Estou participando como coordenadora de uma equipe de grupo de jovens da Igreja - o EJAC. Não sei se tem algo parecido por aí. E estou super sem tempo, pois o encontro é esse fim de semana. Chego em casa mortinha com meu trabalho, reuniões, compras de material para alegrar nossa sala e a sala dos jovens. As mesinha acabaram ficando de lado um pouco. Até os guardanapos foram de papel. Não deixaram de ser charmosos. 
Aproveitei para testar a receita do Panelaterapia (pense em um site legal para testar receitinhas). E a minha escolhida foi o cachorro-quente no potinho. Super gostoso. Marido amou, pois é com batata.... hehehe... Tudo bem que ficou branquelo - a louca do queijo não ralou, colocou inteiro - mas estava maravilhoso. 

Branquelo e lotado (olhão... ehehe) mas muito gostoso.

 Porquinhos combinando com as cores da mesa, guarda-chuva charmoso e guardanapo de papel de coração.

Crédito da minha mesa posta: pratos: @mesa&charme, guarda-chuvas e porquinhos: Ebay, guardanapos também acho que foi no Ebay, jogo americano: @poenamesadecor, mini-caçarolas: Westwing, Mini-colheres: Mercado Livre.

E vocês? Como foram de fim de semana? Alguma mesinha posta?

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Por mais que a nossa vida seja super corrida, quem gosta dos detalhes sempre quer que a decoração esteja incrível também, né? Achei tudo lindo e delicado e fofo. Não conheço essa receita, mas parece muito bom!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. É super gostosinha e prática, Tatá. Para aqueles dias de correria.
    Vale muito a pena nos fazer um mimo de vez em quando ou quase sempre e deixar a mesa posta com carinho.

    Beijos
    Danielle

    ResponderExcluir