22/09/2014

Mesinha da semana: celebrando a primavera.

Estava com saudades de dar o ar da graça só que a preguiça foi maior mais uma vez. Nada como o fim de semana em casa. Eu adoro! Rolou jantarzinho, filmezinho, sorvete, e mais um monte dessas "gordices" maravilhosas que amamos. Assistimos "A invenção de Hugo Cabret" - filme bem água com açúcar - perfeito para quando queremos apenas descansar. Esse fim de semana nosso apartamento completou um aninho. Na verdade, um ano que fomos morar nele. Aproveitei o mês da primavera para montar uma mesa bem colorida. Volto com um monte de ideias por esses dias. Andei vendo cada inspiração linda que precisarei dividir por aqui. 

Minha mesinha do jantar do apartamento. 

Detalhes da mesinha com minha letrinha horrível. Hehehhe...


Créditos da minha mesa posta: souplast oval (usei pela primeira vez nesse formato), guardanapos, jogo americano e porta guardanapos: @casabyded, taças coloridas: O bololô, vasinho: Etna, mini tábua de queijo: Miss Meg Home, talheres: Talheres Bordados, mini passáros: Boutique Kasa, marcador em formato de casinha: Ebay (tem também na parte de compras do blog alguns sobrando).

E vocês? Como foram de fim de semana? Aproveitaram bastante? Uma ótima semana para todos e uma primavera com muitas flores, cores e amores.

Beijocas!! 


3 comentários:

  1. Oi Dani!!! Como você está?

    Ameeeeei essa mesa!!! Adoro pink, adoro flores, e na minha opinião esta é uma das mesas mais bonitas que já vi por aqui. Linda mesmo!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Que mesa mais linda!
    Tenho que montar mais mesa assim lá em casa!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Linda essa mesa ;)
    Beijinhos
    Food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir