30/09/2014

Mesinhas da semana!!

O post está atrasado e as mesinhas da semana eram para ter aparecido ontem. Só que fiquei tão envolvida com um problema que tive com o submarino que não deu para aparecer. Sempre compro por lá, só que dessa vez trocaram o meu produto, Me mandaram outra coisa nada a ver. E tenho que esperar a boa vontade de uma tal de logística para saber o que houve. Já fiquei super chateada e ainda isso. Estou esperando a boa vontade de alguma alma caridosa que tenha por lá. Me deram o prazo até hoje. Vamos ver no que vai dar. Esse fim de semana deu para ficar um pouquinho em casa e claro que rolou mesinhas. Resolvi postar uma do fim de semana e uma de ontem que ficou tão fofinha. 

Morri de amores por esse jogo americano da @poenamesadecor. E ele ainda é dupla face com cores combinando. Dá para misturar os lados na hora de usar. 

Minha mesinha da hora do chá. Amo meu guardanapo de xícaras. E minha bolsinha marcador de lugar não é uma graça? Marido quase cai duro quando viu essa mesa. Ele diz que penso que ele é menina ou que não brinquei de casinha... Haahhaha...

Crédito da mesa posta 1: jogos americanos - @poenamesadecor, talheres: @alheresbordados, louça branca - Oxford Porcelanas, caçarola azul - Westwing, cadeirinhas marcador de lugar: @mesaellegance e panelas de poás - lojinha da minha cidade. 

Crédito da mesa posta 2: sousplast: @aquientrenos, guardanapo e porta-guardanapos - @casabyded, louça branca - Oxford porcelanas, taças - O bololô, porta petiscos de maça - supermercado da minha cidade, bolsinhas marcadores de lugar - Ebay (quem quiser tenho algumas ainda por aqui - só manda mail na parte de compras do blog).  Achei uma graça. 

E vocês? Tudo bem por aí? A semana começou bem? Espero que tenham todos uma ótima semana. Volto para compartilhar as coisinhas que vejo por aí. 

Beijocas!!

9 comentários:

  1. Tudo bem Danielle?

    Rsrs... quando li sua legenda sobre o que seu marido disse à respeito da sua mesa, logo lembrei do meu!!!
    Esses homens não entendem toda a magia de caprichar nas coisas, acham tudo mulherzinha demais. Agora, se consigo viver sem esses "momentos macho man"? Digo que não. Definitivamente não!

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heehhe... Olá, Tudo bem!! Pois é Aline... Tomara que um dia tenha uma filha... kkkkk... Para ter com quem dividir as frescurites. Tudo bem que algumas mesas exagero mesmo, mas é que tem que ser os pares. :)

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  2. Obrigada, querida!

    Beijos
    Danielle

    ResponderExcluir
  3. Danielle, que lindas! É outra vida fazer refeições numa mesa tão caprichada, né? amei!!

    ResponderExcluir
  4. Que divertido este jogo com as cadeiras. Na minha opniao as cores alegram muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bruna. E o outro lado dele é uma graça. Postei ontem no instagram.
      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  5. Estou completamente apaixonada por este primeiro jogo americano...achei minha cara...e seu cantinho aqui é lindo!!Parabéns...

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. ah Danielle, desta vez vc não pensou nos meninos! as mesas estão superfemininas! Mas lindas e caprichadas sem dúvida! Bj

    ResponderExcluir