05/09/2014

Sexta-feira: Dia das #meseirasassumidas.

E estou de volta com a hashtag mais legal do instagram. As meseiras assumidas farão parte nas sextas do bloguinho como inspiração para as nossas refeições do aguardado fim de semana. As receitinhas passam para a quinta. Selecionei mais algumas mesas lindas para hoje. Vamos ao que interessa:

A ritinha (estou íntima... hehehe) começou postando suas mesinhas há pouco tempo. As mesinhas da @rpinheiro120 arrasam e não deixa nada devendo para as veteranas. Amei os vasinhos. E o mamão super bem cortado? Perfeito!

A @azehaus além de produzir acessórios lindos para a nossa mesa, posta algumas combinações de mesas de encher os nossos olhos. Olha que lindo essa combinação.

A @mayanagalvao ficou com azul e amarelo. Adoro essa combinação. E olha que charme a mesinha dela.

A @mipluft nos fez desejar uma massa depois dessa mesa linda. Destaque para esses pratos lindos da Oxford Porcelanas (que ainda não tenho por pura falta de espaço, esperando novos armários) e o cozinheiro nos convidado para a refeição. Adoro detalhes.

O azul e amarelo predominou por esses dias. Outra sugestão linda de mesa com essas cores da @virei_dona_de_casa. Achei uma graça. E o vasinho combinando com as cores.

Me atendo aos detalhes da mesa da @lardocecasa. Vejam que linda a combinação de amarelo, vermelho e verde.


Olha que coisa mais linda esse souplast em pied de poule com os talheres em poá. A Paty do @blogvamoscelebrar sempre ousa e fica lindo.


Espero que aproveitem para montarem lindas mesas esse fim de semana eque tenham curtido as mesas das queridas que aparecerem por aqui. Eu adoro tudo. Fico besta com os detalhes. Quiser mais inspirações procurem a hashtag no instagram. E se quiserem aparecer por aqui não esquecem a hashtag #betweenteaandcoffee. E se quer saber mais das novidades do bloguinho segue nossa fan page.

Beijocas!! E aproveitem o fim de semana. Que seja de muito amor, paz e descanso. O meu vai ser de muito trabalho e muito amor ao lado dos amigos queridos.

10 comentários:

  1. Super curti! um ótimo final de semana para vc =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês arrasam, Lalá.
      Um super fim de semana!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Danielle!!!Como vc está?

    Nossa... quanto capricho nestas mesas. Até parece uma casinha de bonecas, tudo perfeito, tudo arrumadinho!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,

      Tudo ótimo!!
      O pessoal capricha né? :)

      Beijocas e um ótimo fim de semana.

      Danielle

      Excluir
  3. Nossa, quanta mesa linda !!!!!!

    Sou doida para comprar louças novas, diferentes, vários copos, talheres... mas cadê espaço para guardar tudo ???? Aff...

    Amei todas !!! Em especial a mesa da massa... minha mãe tinha um aparelho específico de massa e outro de feijoada. Pena que se perdeu na mudança dela.

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Maitê. O espaço é o grande problema. Achamos coisas lindas e baratinhas por aí, mas precisa ter canto para guardar.

      Beijocas!!

      Excluir
  4. Oi Dani! Adorei a da foto 4 e da 7.
    Mas todas são lindas! *__*


    beijos
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo essas fotinhos de inspiração, Cristina. Para quando bate a vontade de montar uma mesinha.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Olá Danielle, por influencia dos blogs e do instagram, venho aprendendo a gostar cada vez mais de uma mesa bonita e bem posta. Há sempre uma nova forma de arrumar um guardanapo, colocar uma flor, organizar os pratos. Sem se prender a ideias pré concebidas e arriscando nas cores e padrões. Adorei a combinação azul e amarelo, e comprei na Zara Home uns talheres iguais aos dessa imagem, ainda nem os estreei! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val,

      A zara home tem umas coisas lindas. Pena que ainda não tem por aqui. O bom é que com as redes sociais acabamos vendo e aprendendo com tanta coisa linda.

      Beijos e uma ótima semana. :)

      Excluir