10/10/2014

Inspirações para mesas do fim de semana: #meseirasassumidas.

E aqui estou trazendo mais algumas sugestões de mesas para o fim de semana. Essa semana acabei nem mostrando as minhas. Prometo que estarão por aqui começo da semana. Amanhã tem churrasco de reencontro com os coordenadores de equipe do encontro do grupo de jovem da igreja que participei aqui em casa e será bem corrido. Espero que não chova pois resolvi fazer no solário do prédio e vai ser aquela correria se o sol não ajudar. Vou ver se tiro umas fotos para vocês verem como é, se eu achar que vale a pena repetir a dose. Por hora vamos com as inspirações:

Adoro servir em mini panelinhas como a @rpinheiro120. A gulosa aqui acha que está comendo menos e mantendo a dieta. Hehehe...
Olha que mesa mais cute da @modamesa. Fofa para o dia de mesa solitária em casa.
Mesa tom sobre tom da @danischmidlin. Tudo lindo e eu de olho no almoço. 
Olhem que amor os porta-guardanapos da @rosiane_silveira. Mesinha cheia de amor. 
Ohem que delicada a mesa da @lardocecasa. Achei perfeita para um jantar mais intimista. 

Um ótimo fim de semana para todos vocês. Me contem as novidades dos lares do fim de semana. Basta marcar nossa hashtag ou nos enviar email. Estou esperando a participação de vocês.

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Olá Danielle, como sempre mesas lindas e inspiradoras. Não dá para escolher uma preferida pois estão todas interessantes no seu estilo. Adoro os talheres de cabo de bamboo e estou atrás de uns para comprar. Mas sabe que está difícil em Lisboa? Bj e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Val... Se morasse por aqui... Só o que tem são as meninas no instagram vendendo. Precisar nos avisa que enviamos para aí... hehee...
      Viraram febre nas mesas daqui. Ainda não tenho os meus. Uma ótima semana!!

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  2. Lindas Inspirações!
    Mas agora queremos fotos da sua!
    hahahhaah
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei Ingrid. As da semana passada. Heheeh... Beijocas!!
      Uma ótima semana!!

      Excluir