13/10/2014

Mesinhas da semana: colocando cores nas refeições.

Como foram de fim de semana? Aqui foi de descanso e comilança. Estou com a consciência pesada. Heeheh... Como falei no post anterior teve churrasco aqui em casa. Além de não ser nada diet eu fiquei responsável pela sobremesa, como estava com preguiça encomendei uma tal de Banana Francesa. Pense em uma coisa gostosa: uma trufa de leite condensado com bananas carameladas e uma calda com canela, creme de leite e ameixas. Se alguém souber fazer algo parecido me manda a receita. Estou desejando mais até agora. Domingo aproveitei para me esbaldar em comida novamente - Sushi que amo - e bater pernas no shopping. Estou literalmente soltando balões com as coisas lindas de Natal que já estão aparecendo nas lojas. Não deu tempo de comprar algumas bolinhas para minha árvore que vi na Etna, mas volto essa semana. Falta a árvore também. Ano passado compramos um pinheiro natural e decoramos. Ficou lindo, só que tivemos pena de deixá-lo no vaso e plantamos na casa da minha sogra para ele crescer. Agora tenho que ir atrás da nossa árvore de Natal. Estava devendo para vocês minhas últimas mesas. Gostei muito das duas, nunca tinha usado o tom de lilás e o jogo americano de casinha foi amor à primeira olhada. Combinou com meu saleiro de pintinhos que comprei para comemorar as bodas de pintinho do casamento. As lindas aqui embaixo:


Completamente apaixonada pelo meu porta-guardanapos de orquídeas. É de uma delicadeza sem tamanho. Adorei o tom do lilás e roxo. Primeira vez que uso. 

Tem coisa mais fofa que esse jogo americano de casinha? Lindo demais!! Eu adoro essas coisas diferentes. 

Crédito da mesa posta 1: sousplat - @aquientrenos, porta-guardanapos e descanso de talheres - @mesaellegance, louça - oxford porcelanas, talheres - @talheresbordados

Crédito da mesa posta 2: jogos americanos e porta-guardanapos de crochê- @modamesa, guardanapos, @casabyded, copos o bololô, placas de casinha - ebay, saleiro de pintinho - aliexpress

Vou ver se seleciono algumas coisas que ando vendo de Natal para postar. Pena que feriado agora só mês que vem. Precisando explorar o alecrim, o bairro da minha cidade que tem milhares de lojas com coisas fofas. Passa lá no nosso instagram para dividir as novidades conosco também.
Uma ótima semana para todos nós!!

E antes que eu esqueça: querido bloguinho já tem 2 meses no ar. Adorando as trocas e as inspirações. Obrigada!!! 

Beijocas!!

8 comentários:

  1. Que mesas lindas! amei a primeira bem o meu estilo, mas a segunda é muito divertida bjusss!!!! ótima semana!!! bjussss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de vez em quando faço essas loucurinhas de mesas mais divertidas, Aline! Principalmente quando tem alguma data comemorativa. Gosto desse universo lúdico.

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  2. Dani, que lindas mesas, a lilás está linda!! O natal já está na portinha.
    Humm, essa sobremesa me deu água na boca.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... Melhor época do ano. Louca que chegue logo Dezembro.

      Beijos
      Danielle

      Excluir
  3. Eu adoro cores!!! Acho que conseguem deixar tudo mais alegre!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O ideal seria se pudéssemos viver trocando as cores das coisas. O lado positivo das mudanças. Sempre dá para repaginar alguma coisa.

      Beijocas
      Danielle

      Excluir
  4. Ai q jogo americano mais lindo esse da 2ª foto <3 Quero pra mim *-*

    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura, né? Comprei no instagram.

      Beijos!!
      Danielle

      Excluir