15/11/2014

Inspirações de mesa posta da semana.

E aí pessoal? Tudo bem por aí? Aproveitando o sábado para me inspirar com as mesas postas das insta-friends. Nada melhor do que troca de experiências. As meninas capricham e quando vemos estamos desejando algum produtinho para compor novas mesas. Vou ter uns dias de férias a partir de segunda e vou ver se consigo ir em algumas lojinhas garimpar coisas novas para o Natal. Se encontrar produtos bonitos e baratos colocarei aqui. Ainda não comecei a tirar meus enfeites da caixa pois estou tentando seguir o calendário do advento. E de acordo com ele, o dia certo seria dia 30 de novembro. A ansiedade já está tomando conta já que amo ver a casa cheia de papai noel, boneco de neve e afins. Vamos ver se aguento.
Esse ano teremos duas árvores para montar. Meus sogros vão passar um mês viajando e nos deixaram com a tarefa de montar a árvore da casa deles também. E pelo visto o espírito natalino já tomou conta das "meseiras assumidas". Na minha seleção várias mesas em clima de fim de ano:

A @mayanagalvao já está no clima do Natal. Como amo essa época do ano. Nada como verde e vermelho alegrando as mesinhas. 
Encantada com a mesa da @lardocecasa. Amo tudo que remete à Primavera. Olhem que bolo perfeito. 
A @polianamoriah investiu no preto e branco. Adoro essa combinação. Não tem erro!!
Mesa simples e cheia de vida da @rosiane_silveira. Amei o porta-guardanapos tenho um parecido rosa.

A @luxurydecor_portaguardanapos também já está no clima de Natal. O xadrez fazendo aquele efeito. Viu como é versátil? Ele não vive só de pizza.

A @casa100bagunca investiu no roxo que eu adoro. Ficou lindo com o trilho branco.

Nada como uma mesa bem florida e alegre na varanda. Olhem que linda a mesa da @maecasei. Perfeita para esse espaço da casa.

Mais uma mesinha no clima de Natal. A @miriam_fillietaz já entrou no clima. Acessórios lindos compondo a mesa.

Outra mesa natalina. Apaixonada pelas xícaras da @mipluft. Essa época do ano é uma delícia mesmo.

E vocês? Empolgados com o fim do ano? Já traçando a listinha de desejos e de metas para 2015? Muito bom saber que teremos mais um ano para batalhar nosso desejos. Adoro esse clima!! Que aproveitemos da melhor forma possível.
Um ótimo domingo!!

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Eu adoro fim de ano, natal é minha época do ano favorita! Adoro esses enfeites também, deixa tudo mais alegre!
    Seguindo seu blog, achei muito fofooooo!!

    Beijos
    www.amorices.com | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! São tantas coisas lindas que nem sei qual gosto mais.

    ResponderExcluir