22/11/2014

Mesas inspirações: escolha da semana.

E aí pessoal? Como foram de feriado e de começo de fim de semana? Vi que algumas cidades também tiveram feriado. Delicinha!! Sempre bom para recarregar as energias. Por aqui as coisas estão mais corridas já que estou me dividindo entre duas casas. O cansaço aumenta. Semana que vem tenho uma festinha para ir e na outra já é minhas bodas de papel. O tempo passa rápido: um aninho de casados. Louca para comemorar é claro. Apesar da correria deu para escolher algumas mesinhas lindas para nos inspirar. Espero que curtam!!

A @lupannain montou uma mesa linda em tons de laranja e verde. Os porta-guardanapos de flores são sempre um charme. 
Olha que charme as bananas da @curureco. O almoço fica super aconchegante com uma mesinha dessas. 
A @virei_dona_de_casa investiu no preto e branco com toques de amarelo. Uma graça!! Amarelo sempre deixa a refeição mais convidativa. 
A @alinereginato montou uma tábua de queijos e adorei a disposição na tábua. Desejei!! Dias que não faço noite de queijos e vinhos. Estamos de dieta. 
A @byvsenna abusou do trilho colorido com acessórios azuis. A mesa ficou linda. Dá gosto uma refeição com uma mesa tão viva. 
Olhem que delicada a mesa da @luxurydecor_portaguardanpos. Já falei que ando encantada com pássaros. E nem curtia tanto. Um amor!!

Um ótimo domingo para todos. E não esqueçam de me marcar nas suas mesinhas. Quero ver o que andam aprontando. Ou se preferirem me mandem por email. Vou adorar compartilhar.

Até o próximo post.

Beijocas!!

3 comentários:

  1. Lindissima a 1a Mesa: a junção do laranja com ajuda resultou show. Um toque rústico irresistivel! Bj

    ResponderExcluir
  2. Correção: com a juta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, todas lindas! Amei a terceira imagem! bjo!
    http://curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir