03/11/2014

Mesinhas da semana, again!!

Bom dia, queridos!! Como estão? Nem passei por aqui esses dias. Correria para meu pré-niver e para o Halloween. Esse ano decidimos ir para uma festinha de Halloween. Foi muito legal. Fui de índia apache e marido de monge. Como temos poucas lojinhas de aluguel na cidade, os "Halloween" daqui acabam tendo todo tipo de fantasia para dar conta da demanda. Me diverti bastante. Já no sábado resolvi antecipar a comemoração do meu aniversário e rolou uma rápida confraternização em casa com alguns amigos. Vamos as fotos, né?

A mesinha de Halloween que só foi curtida no outro dia. Eu amo mesinhas temáticas. Vocês sabem disso... Fico encantada com as possibilidades de brincar com a decoração. Meu marido diz que penso que estou brincando de casinha... hahaha... 

A mesinha para a confraternização de aniversário foi bem simples. Deixei tudo disposto na mesa para cada um se servir. Os potinhos de maça era para os patês do pão de queijo. 

Queria um bolinho decorado e optei por um delicado. A mesma pessoa que fez meus cupcakes e biscoitos do Halloween. 

O bolo desejo - o bolo de churros - que depois farei um post especial falando sobre ele. 

A mesinha do R.O, o famoso Resto de Ontem. Nada como acordar com as guloseimas do dia anterior. Aproveitei para estrear meus "mason jar" com os canudinhos coloridos.  

E vocês, meninas? Novidades por aí? Se quiserem saber o crédito de alguma coisinha das mesas postas só me mandar um e-mail. Para as que moram na minha cidade corram para provar o bolo de churros. Eu amei!!
Uma ótima semana! Que seja produtiva e cheia de realizações.

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Tudo bem Danielle?

    Bolo de churros?! Huuuumm... Que delícia!!!!
    Amo churros, sinto desejos malucos, instantâneos e incontroláveis por churros!! Já fiquei com vontade, rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, aahhh mas vou esperar com muita ansiedade o post sobre esse bolo de churros!! As diversas mesas estão lindas, a de halloween não poderia ser mais temática, e a do seu niver ( Parabéns!!) muito elegante. Beijos!

    ResponderExcluir