25/11/2014

O Natal como inspiração para o chá de bebê.

Já pensou que delícia organizar um chá de bebê no mês do Natal? E que tal manter o tema e aproveitar a facilidade de ter os objetos para decoração com fácil acesso e montar um chá de bebê com essa temática. Não precisa ficar com o tradicional vermelho e verde. O bom desse tema é que dá para fazer com todas as cores desde que use e abuse dos brilhos e do clima de inverno do outro lado do hemisfério. Dá para usar tanto nosso velho papai noel como fazer uso dos bonecos de neves, pinguins, ursos natalinos, gingerbread. Já viram que minha porção mãe anda super aflorada. Não vejo a hora de chegar 2016. Ideias não faltarão. Por hora vamos curtir algumas imagens do tema. Selecionei algumas ideias para ajudar quem gosta do tema. 






























Fonte: pinterest e google

E vocês gostam do tema? Sou suspeita pois amo tudo relacionado ao Natal. Se tivesse nascido em um local que neva nessa época do ano estaria mais encantada ainda. Deve ser maravilhoso. Neve e Natal tem tudo a ver. E viram como dá para usar todas as cores? Até o tradicional rosa e azul. Basta investir no prateado e dourado e colocar os temas do Natal.
Um ótimo restinho de semana para todos.

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Mesas lindas e decoradas com motivos natalinos, uma ideia bem legal.

    Bjos,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle? Como vai?

    Lindas as decorações cor-de-rosa!
    Não tinha noção de como poderiam combinar e acabei gostando. A vermelha achei muito pesado para chá de bebê, mas as demais eu gostei.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir