02/12/2014

Especial mesinhas da semana: Dezembro chegou!!

Saudades já desse cantinho. Estava aproveitando meus últimos dias de férias e no meu vai e vem diário na minha nova profissão de caseira. Temos que ficar dormindo aqui no apartamento e na casa da sogrinha. Louca que eles já voltem para casa pois morremos de saudade do nosso cantinho. Depois que temos um cantinho nada mais é a mesma coisa. Dá saudade de tudo: da cama, do cheiro da casa, do canto de ver televisão, da bagunça... O bom que esse fim de semana foi o 1º domingo do advento e montamos nossa árvore de Natal. Entrei completamente no clima e já montei minha primeira mesa temática. Me empolguei e escolhi algumas das meninas que também já estão no clima para aparecer por aqui. Vamos as fofurices da semana!!

Já quero um cortador desses de árvore da @mayanagalvao. Como faz? Super caprichoso!!
Canudos sempre dão um charme a mais. E com cores combinando então fica perfeito. A mesa da @coisinhasdapri ficou simples e charmosa.
Olha que amor  a mesa da @blogvamoscelebrar. Encantada com o trilho e os marcadores. 
A @eriemtabledecor montou uma mesa linda com jogo americano e souplast temático. Encantada!! 
A @carol_smenezes montou uma mesa linda florida nas cores natalinas. Super alegre. 
O que é esse porta-guardanapo da @blogtabletips? Muito amor em forma de papai noel. 

Lindas as mesas das meninas, não? Me empolguei depois da montagem da árvore de Natal e fiz já minhas primeiras mesinhas temáticas:



Créditos da mesa posta 1: jogos americanos e porta-guardanapos - @casabyded, vasinho - lojas Le Biscuit, louça - Oxford Porcelanas, Taças - O bololô.

Créditos da mesa posta 2: jogos americanos: AzehausOxford Porcelanas, Taças - O bololô, porta-talheres @poenamesadecor, vasinhos - lojas Le Biscuit, marcadores de papai noel: @casabyded.

E vocês? Empolgadas com o fim do ano? A coisa boa e chata ao mesmo tempo é que são milhares de confraternizações. Eu amo mas adeus dinheiro. Hehehehe... Sábio quem inventou o décimo terceiro.
Um ótimo restinho de semana!!

Beijocas
Danielle 

2 comentários:

  1. Oi Danielle? Como vai?!

    Minha preferida foi a primeira mesinha. Achei muito linda! Também gostei do velhinho Noel em cima do banquinho.
    Belas inspirações e criatividade!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...adoro aparecer aqui!! Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir