24/12/2014

Mesinhas da semana: me despedindo de 2014.

Bom dia!! Duas semaninhas para o fim do ano. Foi um ano muito bom e só tenho que agradecer todas as alegrias e aprendizados. Foi também meu primeiro ano de casadinha, primeiro ano de apartamento, primeiro ano de convivências. Com a proximidade do novo ano o ritmo já começa a ficar mais lento. Já estou pensando em sol, sombra e água fresca. E para me despedir trouxe as últimas mesinhas do mês de dezembro que foram feitas por aqui. Tirando alguma mesinha festiva que ainda devo colocar por aqui, mesas  somente em 2015. Acho que vou veranear aí já viu. Não rola levar minhas coisinhas para lá. Enquanto isso vou recordando os bons momentos.





Crédito mesa posta 1 -  jogos americanos: @casabyded, taças: @obololo, pratos rosa: @mesa&charme, prato branco: @oxford porcelanas.

Crédito mesa posta 2 -  porta-guardanapos e sousplat: @aquientrenos, pratos: @oxford porcelanas, jogo americano: @casabyded, taças: @obololo, vasinho: @lojaslebiscuit.

Crédito mesa posta 3 - jogos americanos: @novidades_da_nanda, pratos: @oxford porcelanas, taças: @obololo.

Espero que tenham todos uma ceia de Natal regada de muito amor e paz familiar. Que Deus nos dê sempre sabedoria para discernir o que vale a pena nessa nossa vida e que o amor e respeito ao próximo sejam pautas do nosso existir.
Feliz Natal queridos!! Obrigada por dividir alguns meses comigo aqui no bloguinho. Que venha 2015!! Que seja um ano de muitas alegrias para todos nós!!

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Que lindas!
    Eu to precisando fazer mesas mais meigas assim!

    Um ótimo 2015! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid depois que começamos achamos tão bom que queremos sempre montar uma diferente. Uma delícia.
      Um 2015 de muito sucesso!!

      Beijocas!!

      Excluir
  2. Olá Danielle!!!

    Que venha 2015! Feliz ano novo!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,

      Tudo bem? Que tenhamos um 2015 recheado de alegrias!!

      Beijocas!

      Excluir