05/01/2015

A natureza como inspiração: decoração rústica.

Feliz 2015!! Aqui estamos nós em mais um ano. Não resisti muito tempo longe e resolvi dar o ar da graça. Estamos veraneando e a casa apesar de ser na praia - cerca de 24km do centro da cidade - possui uma parte estilo sítio com bastante verde, árvores frutíferas e até um riozinho ao fim da propriedade. Fiquei super inspirada pensando em grandes mesas de madeiras e fartos café da manhã. Claro que tudo no nível das ideias pois daria muito trabalho transportar tudo para lá. Estamos nos virando com pratos e copos duralex e muitos descartáveis. :)

A delícia de estar no mato e na praia ao mesmo tempo.

E ainda ficar lendo vendo o sol se pondo.

Mas voltando ao que interessa: fiquei tão empolgada com os ares que escolhi umas inspirações lindas para compartilhar com vocês. Rústico: tudo aquilo referente ao campo ou vida no campo, ao que é simples, feito sem acabamento. Com isso em mente dá para ousarmos com madeiras, jutas, flores, material sem muitas firulas ou acabamentos e o melhor; montando mesas e decorações lindas.  Não é por ser simples que não dá para ter decorações sofisticadas. Algumas imagens que selecionei para vocês se empolgarem com esse clima tanto quanto eu:





















Fonte: Pinterest


Gostaram do primeiro post do ano? Estão de férias ou no batente de cada dia? Me contem ou mandem as fotos das mesinhas do verão ou marquem nossa hashtag no instagram. Vou adorar compartilhar. Um ano de muito sucesso e boas vibrações!!

Beijocas!!

3 comentários:

  1. Oiii Dani!!!! Como vai?

    Fiquei apaixonada por esta casa, realmente bonita mesmo! Vista maravilhosa, esse sol todo radiante... que delícia!!!
    E as mesinhas então?! Uma mais linda que a outra.

    Eu ainda estou trabalhando, última semana e depois minhas merecidas férias!!! Ufaaa... não vejo a hora.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Um ano novo cheio de paz, realizações e muito amor!! Que todos os seus desejos para 2015 se tornem reais!! Deus a abençoe sempre e aproveite muito as férias!! Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as tuas inspirações. Quem dera a gente tivesse tempo e R$ para colocar todo nosso potencial criativo em ação. Mas o importante mesmo é ter um espaço para descansar e ficar perto das pessoas que amamos. Bjos

    ResponderExcluir