02/03/2015

"Better homes and gardens": um pouco mais de inspirações para o lar.

Bom dia, pessoal!! Como estão? O ano está voando, né? Já estamos em março. Confesso que estou louca que chegue mesmo o fim do ano. Vários planos e mudanças. E quem sabe começo a pensar na minha mini-meseira. :) 
Esse fim de semana a preguiça imperou e aproveitei para ler algumas coisas interessantes. Encontrei na internet um site super legal de uma revista americana - a "Better homes and gardens" sobre casa, cozinha, jardinagem, artesanato, etc. Estilo as nossas revistas nacionais sobre o tema. A revista existe desde 1922 e hoje eles tem programas de TV, livros além de passar na Austrália e outras localidades. O site é maravilhoso pois é tudo dividido por tema com inspirações lindas. Mas o que eu amei mesmo foram os vídeos que eles postam no YouTube com vários passo-a-passo. Os que prenderam a minha atenção foram os de dobradura de guardanapos. Minha habilidade manual não é lá essas coisas então visualizando tudo fica melhor. Tem também vários Diy e dicas de organização. Os vídeos são em inglês mas são tão autoexplicativos que vale perder um tempinho com eles ou aproveitar para treinar o idioma. Vocês podem acessar o canal no YouTube aqui.
Segue algumas dobraduras que escolhi para ilustrar o post de hoje.


Dobradura orelhas de coelho.

Dobradura Avião.

Dobradura Trevo da Sorte. 


Espero que gostem desses achadinhos tanto quanto eu. Adoro ter cantinhos com dicas legais para me socorrer quando preciso. Uma ótima semana para todos!!

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Yes, I follow you on gfc #37, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ideias bem criativas :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Dica e ideias maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela partilha dos vídeos! Amei as ideias ;)


    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir