26/03/2015

Mesinhas do mês: resumo das inspirações para Páscoa.

Boa tarde, pessoal! Como estão por aí? Estou devendo minhas mesinhas por aqui e aproveitei para reunir as mesas temáticas de Páscoa que já montei esse mês aqui em casa. Eu amo a Páscoa tanto quanto o Natal mas confesso que adoro o senhor coelho. Por mim tinha várias coisinhas com o tema. Segue algumas que fiz para se inspirarem:

Créditos: louça - @oxfordporcelanas, jogos americanos - @calegariartecido, - coelhos gordinhos e descanso de talheres de coelho - Ebay, minh-panelinhas - lojinha da minha cidade. 

Créditos: louça de coelho - @rscasa, jogo americano - presente de uma amiga de Recife, a famosa renda filé, porta-guardanapos - @charmecarinho, copos para chocolate quente - Etna. 

Créditos: porta-guardanapos - @charmecarinho, sousplat - @aquientrenos, mini-tábua - Paraná utilidades, taças - @obololo, porta -ovos - gisela burcher.

E vocês gostam dessa época? Já pensando no almoço de Páscoa? Não esqueçam de me mostrar a produção marcando nossa hashtag no instagram: #betweenteaandcoffeee. Final de semana chegando... Aproveitem!!

Beijocas!! 

3 comentários:

  1. Que lindo o colehinho da primeira foto!! Parabéns pelas criações!

    Bjos e boa quinta,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.
    Estou te seguindo no instagram. Também tenho um blog, adoro tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!! Como vai?

    Então... fugindo um pouquinho do tema, indiquei você para responder uma TAG bem divertida que está rolando no meu blog. Dá uma olhadinha lá, acho que vai gostar!!!
    http://aliemaycon.blogspot.com.br/

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir