15/04/2015

Resumo das mesinhas da semana.

Bom dia, queridos!! Como vão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Aqui a semana começou cheia de boas notícias. Estava esperando um papel da União de transferência do meu apartamento há alguns dias para poder vendê-lo e finalmente saiu. Como nosso País é burocrático. Até hoje não vejo utilidade no cartório. Confesso!! E espera é sinal de ansiedade e claro que descontei cozinhando. Fiz várias receitinhas por esses dias que irei postar para vocês. Teve de bolo de fubá ao pão de requeijão. Todas aprovadíssimas!!
Enquanto isso segue um resuminho das mesinhas da semana:

Olha aí uma das receitinhas - panqueca de pão de queijo. Aproveitei o café da manhã para usar mais uma das estampas do jogo americano de papel da @obelonopapel. Bem tropical e bem cara de café da manhã - combinei com guardanapo de tecido e porta-guardanapos rústicos. Louça da @oxfordporcelanas e taças do submarino

Se eu fosse arquiteta ia amar esse joguinho da @poenamesadecor. Eu adoro usar para mesas de café da manhã. O charminho ficou por conta dos talheres no saquinho da Shopfesta e das flores nos vidrinhos imitando vidros de perfume. Louça da @oxfordporcelanas, mantegueira da @herculesmundial porta-guardanapos da @aquientrenos e taças do submarino
Eu amei essa mesinha do café da manhã do domingo. Amo estampa xadrez e as capinhas da @casabydeed casaram perfeitamente com meus porta-guardanpaos da @aquientrenos e o trilho da @lojaslebiscuitLouça da @oxfordporcelanas e porta-bolo com pé da O bololô. Gostei tanto que tem até videozinho da mesa no instagram.


Gostaram das inspirações dessa semana? Voltarei com as receitinhas para vocês. Ah... E tem novidades. O blog agora é .com.br. Ficou mais fácil acessar: www.betweenteaandcoffee.com.br. O outro endereço redireciona para esse quem não decorar consegue chegar aqui do mesmo jeito.
Um ótimo restinho de semana!!

Beijocas!!


2 comentários:

  1. Suas mesas estão lindas! adorei a de xadrez vermelho com os pássaros na mesma cor! muito inspiradoras! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Val!! Ficou bem delicado como os posts do seu blog. :)
      Um ótimo fim de semana!!

      Beijocas!!

      Excluir