13/05/2015

Boteco chique: noite do hambúrguer.

Lembram da minha mesinha da noite do hambúrguer? Trouxe detalhes da mesinha para vocês se inspirarem para quando quiserem uma comemoração sem motivo. Pensei em um boteco para montar minha mesinha mas acabou ficando mais arrumadinho e apelidei de boteco chique. O cardápio foi Burger via Delivery do Wayne´s e Cerveja Saint Gallen. Os burger escolhidos foram Scarlet Johansson e Russel Crowe. São todos nomes de atrizes e atores e os burgers são maravilhosos. O meu era o Scartlet com uma geleia de bacon maravilhosa.
Vamos as fotinhos!!

Eu me empolgo quando tenho roupinhas de mesa nova e sempre quero montar algo. E tudo começa com as escolhas dos acessórios. Acabei optando por trilho escuro e meus acrílicos para usar com velas. 

Roupa de mesa by @azehaus e acessórios via @ebay
Boteco que se preze tem que ter pimenta e verdinhos. Os copos foram os que vem de brinde com a própria cerveja. Acabei optando por prato escuro para contrastar com o guardanapo verde e o restante da mesinha.

Pratos da Porto Brasil, guardanapos da @casabyded, talheres da @talheresbordados, tábuas de carne da Paraná Utilidades, jogos americanos da @poenamesadecor e vasinhos da Etna e copos da Cerveja Saint Gallen.
As tábuas de carne usadas como apoio quebram o clima mais arrumadinho e achei que super combinou com o tema. Pedir comida não é sinal de não colocar uma bela mesa. Pelo contrário dá até mais vontade na hora de saborear a refeição. 

Talheres de um lado só para dar o clima mais informal. 
E olha como ficou usando a tábua. O lanche veio em uma caixinha. Coloquei as batatas em um saquinho kraft e o hambúrguer foi para a tábua. Uma graça, não?


Saquinho da Shop Festa. Batatas servidas com charme.

Viram como é simples servir com charme? Um simples delivery transformado em um evento cheio de charme. Adoro esses momentos!! Gostaram? Aproveita para nos seguir e ver tudo em primeira mão também no snapchat: danikkatorres.

Um ótimo restinho de semana!! Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário