11/05/2015

Mesa posta: uma semana toda dedicada às mães.

Essa semana que passou minhas mesas estiveram muito mais floridas e delicadas. Aproveitando a semana do @mesahits -  #semanamesahits_amordemãe - me empolguei e montei várias mesinhas.
Trouxe aqui para vocês verem e se inspirarem na hora de montar uma mesa posta. 


A primeira mesinha amei fazer pois resolvi combinar o preto com flores já que o fundo da capinha era preto com florido e achei que ficou bem diferente, O prato abriu um pouco o tom: usei meu prato fundo. O prato fundo é ideal apenas para sopas e massas com molhos mas deixei de lado a etiqueta e utilizei para o bom e velho cuscuz. Já que usamos o bowl achei apropriado.

Capas e guardanapos da @azehaus, pratos da @oxfordporcelanas, trilhos, vasinho e flores artificiais da @lojalebiscuit e apoios para travessas de azulejo da @miluzaarteemimos e taças do Submarino.

A mesinha abaixo também foi com tons de preto, mas como a capinha e acessórios eram com cores mais fresh achei que ficou mais alegre que a anterior. Eu amei pois pude usar meu espelho que comprei para usar como bandeja. Dica para quem não quer pagar o preço caríssimo que cobram por uma bandeja rococó. 

Capas e guardanapos da @azehaus, pratos da @oxfordporcelanas, talheres da @talheresbordados, bandeja e trilho da @lojalebiscuit, taças com frutas da @cisper e taças do Submarino.

A última mesinha de hoje foi do café da tarde do sábado com mainha e ficou bem delicada e romântica. Eu amo azul e achei que ficou bem harmônica. As flores comprei especialmente pensando nessa mesinha na Le Biscuit. 

Capas da @casabyded, trilho herança de mainha e uso para deixar na mesa com meu vaso de flores. Achei que ele se encaixava e deixei. Vasinho e flores artificiais da @lojalebiscuit pratos da @oxfordporcelanas, travessa de borboleta da Wolff comprada no @westwingbr e taças do Submarino.

Gostaram das mesinhas da semana? No dia das mães não rolou mesinha pois teve almoço na minha sogra que ajudei a organizar a mesa em um serviço à americana. Quem me segue no Snapchat: -  danikkatorres - viu em primeira mão. Gamei na louça dela e até que ficou bonitinho já que me virei com o que ela tinha. Espero que tenham tido um excelente Dia das Mães com a presença ou ausência física mas sempre vibrando muito amor. Mãe nunca nos deixa sozinhos! 

Uma ótima semana!! Até a próxima.

Beijocas!! 

Um comentário: