12/05/2015

Quebrando o preconceito: plástico na decoração!

Vocês sabiam que as cadeiras de plástico podem ser super estilosas e compor uma linda decoração? Esqueça o conceito de que plástico é brega. Com nomes chiques e design diferenciados as cadeiras de plástico vem fazendo a cabeça da turma mais descolada. De polipropileno ou policarbonato que nada mais são do que variações do plástico sendo o último bem mais resistente, elas vem invadindo os projetos de decoração.
Eu contei lá no instagram que comprei uma para a cozinha. Nossa cozinha é toda branca e preta e para dar um pouquinho de cor compramos uma Gruvyer azul. Ela é de polipropileno fabricada com tecnologia Highloop que permite dar brilho intenso ao material resultando em uma cadeira diferenciada. A maioria dessas cadeiras possuem design italiano e a nossa conhecida tramontina comprou o molde de algumas por isso é tão comum vermos as italianas e as nossas conhecidas tramontinas lado a lado nas lojas especializadas. Se você tinha algum preconceito com o plástico jogue de lado e invista nessas bonitinhas. São os típicos objetos bom, bonito e barato. Se vocês ainda tem dúvida escolhi umas imagens para estimular a pesquisa para a decoração do seu cantinho. 

As Gruvyer. São da que comprei. Já mostrei lá no insta. Quem quiser ver dá uma passada por lá.

Combinando com outras cadeiras. 


A cadeira quebrando o branco e dando um ar super fresh a composição. Amei!


Alguns modelos disponíveis dentre tantos:  Giovana, Mademoiselle, Allegra, Wind e Panton. 
Cores diferentes em uma harmoniosa combinação.  
O branco quebrando o excesso de cores.  
Aqui o preto teve essa função. E olhe a mesa - bem rústica - mas ficou super harmonioso.  
Mais uma composição cheia de estilo.  
A cadeira Mademoiselle. Linda!! 

Simples e bonito. 

O branco predominando mais uma vez. 

Compondo a cozinha e deixando-a super moderna. 

Mais uma vez as Mademoiselle. Aqui em outra estampa. Lindas!

Fonte imagens: Google e Pinterest

Gostaram? Eu amei as composições. E se vocês tem preconceito com o plástico reveja seus conceitos. Moderno, mais barato que algumas cadeiras conceitos e super versátil.

Beijos!! Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário