09/06/2015

Inspirações: mesa posta Dia dos Namorados.

Bom dia!! Como foram de fim de semana? Animados para o dia dos namorados para expressar o seu amor ou para os solteiros fazer um programinha diferente? Essa semana montei algumas mesinhas com detalhes românticos e trouxe para vocês se inspirarem para um lanche ou café da manhã romântico. Tudo simples, perfeito para esses momentos mais casuais. 

Para um almocinho via telefone montei essa mesinha fofa. Os jogos americanos são de papel. Comprei uma cartolina dupla face com motivo de corações e cortei. O tamanho ficou perfeito e como as duas faces combinavam usei um lado para cada. Complementei com uns pratinhos do meu acervo pessoal e achei que ficou super fofa. 

Pratinhos menores: acervo de família, Prato rosa: @mesa&charme, Prato branco usado como bandeja de temperos: @oxfordporcelanas, Guardanapos: @casabyded , Cartolina: Livraria Bereiana em Natal, Vasos e flores artificiais: @lojaslebiscuit e Porta-guardanapos: @poenamesadecor.
 Para o café da manhã do domingo fui de trilho de beijinhos. Super combina com esse período, né? As taças de sobremesa usei para suco pois achei que super combinou com o restante da louça. 

Trilho de boqunhas da @azehauss, souplast da @aquientrenos, louça da @oxfordporcelanas, guardanapos da @casabyded taças da @cisper.


Para um café da tarde descontraído com torradinhas, bruschetta da @paganinigastronomia e torta de limão do @samsclubbrasil montei essa mesinha com jogos americanos de coração. O diferencial são as pontinhas dos jogos que são pequenos corações de crochê coloridos. Um amor!! 
Jogos americanos da @aquientrenos, talheres da @westwingbr, louças da @oxfordporcelanas, vasinho e flores artificiais da @lojaslebiscuit, prato de coração da @mesa&charme.


Espero que tenham gostado das inspirações. Quem fizer mesinha romântica por esses dias não esquece de marcar nossa hashtag. 
Um ótimo restinho de semana!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário