22/07/2015

Um piquenique no apartamento: mesa posta divertida!!

Vocês são daqueles que compram algo pensando em um dia usar? Eu sou dessas!! E se vocês também são: bate aqui!! Comprei umas formiguinhas de biscuit imaginando usá-las em uma mesa de doces ou café da tarde e acabou que surgiu a oportunidade de utilizar no desafio do @mesahits com o tema Pic Nic. E claro que me joguei no tema. Tinha comprado também uns carimbos fofos na @veionamala e decidi fazer algo mais divertido. Meu trilho foi montado por mim com papel Kraft. Tudo no estilo "faça você mesmo". Combinou de ser em um dia que minha mãe e meu irmão vieram me visitar. Adoro quando a mesa está cheia. Fico super feliz!! O resultado vocês conferem nas fotinhos que selecionei.

Escolhi o vermelho já que tinha capinhas xadrez nesse tom que tem tudo a ver com o tema. Como não tinha suficiente para os quatro lugares combinei com os sousplat de crochê no mesmo tom. Achei que ficou super harmonioso. Ok, gente!! Nem sempre sou modesta. Heheeh... Brincadeira!! O bom que o bolo veio com a embalagem combinando com o tom da mesa. As embalagens deles são composta por essas amarrações de tecidos. Bem original, né?

Cesta + bolo combinando a embalagem (ele já vem assim - enrolado no paninho - super fofo!!) + papel Kraft + carimbo + formigas = amor em forma de mesa!
Ainda não tinha usado o conjunto de leiteira e açucareiro do @westwingbr: lembrei dele na hora já que é xadrez e tem esse aspecto mais vintage. Adivinhei em guardar para uma ocasião especial!

A leiteira e o açucareiro super combinaram com a mesinha!
O trilho foi papel kraft em rolo que cortei do tamanho do comprimento da mesa e carimbei com vários carimbos diferentes. Por cima coloquei as formiguinhas passeando pela mesa, pratos, sousplat e no bolo.

Detalhes da mesinha vista de cima. 
Aqui uma pequena mostra da mesa por inteiro. A qualidade não está das melhores, mas dá para ter uma ideia. Fiz vários vídeos no dia para o Snap desde a escolha do trilho até o resultado final. Quem me segue por lá deu para ver tudo direitinho.


Gostaram do resultado final? Viram como dá para usar a imaginação e se divertir na hora de montar uma mesa posta? Eu adoro esses desafios!! 
Um ótimo restinho de semana para vocês!! 

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Amei!!!

    Muita linda e criativa!Que fofura essa formiguinha!
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelas formiguinhas, Catharina!! Muito fofas! Uma ótima quinta!!

      Beijocas!!

      Excluir
  2. Oi Danika! Seu pic nic ficou lindo! E sua formiga, um charme a parte!
    Parabéns!! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camis!! Essas coisinhas de Biscuit são tão fofas!

      Beijocas!!

      Excluir