13/08/2015

Mesa posta: um piquenique cheio de charme!

Bom dia, queridos!! Por aqui uma quinta de sol lindo e me bateu saudade de um dos temas que mais curti montar mesa posta: piquenique. Mostrei para vocês uma delas super alegre e no clima de piquenique com tudo vermelho e branco: aqui. Gostei tanto que repeti o tema mas dessa vez com uma mesa mais sóbria e a proposta de um piquenique parisiense: chique e cheio de delícias!! Vamos ver?

Primeiramente escolhi um jogo americano bem delicado e sóbrio. Composição linda de jogo americano e guardanapo coordenados. Para combinar os talheres de madrepérola marrom e louça branca para não deixar a mesa tão escura, o toque de cor ficou pela escolha de alguns acessórios vermelhos. 

Olha que linda essa composição! Amei essa estampa da @casabyded.
Vejam que deixei guardanapo e talheres do lado direito para dar a ideia de uma mesa mais informal e no lugar de taças usei minhas mason jars com canudos coloridos. Aproveitei o açucareiro e a leiteira que usei no outro piquenique para combinar com as rosas e vasinhos vermelhos e tábua de coração com muitos pães. O cardápio foi pães, croissants, petit fours e palha italiana. Tudo para combinar com o clima de piquenique parisiense!! 

Detalhes na hora de compor a mesinha!

Para ficar mais delicado ao invés de marcadores de lugar tradicionais usei uns pregadores decorados com umas flores super delicadas que ganhei. Só para dar um charme! Não faltou uma mini torre de Paris e um bomboniere com os petit fours !! 

Mais um pouquinho dos detalhes para vocês. 
No final achei a mesa super harmônica! Adorei a composição toda. Amo os sábados e domingos pois posso me jogar em chás da tarde. Já virou quase tradição aqui em casa. Delícia!!

Visão geral da mesa posta!! Piquenique parisiense cheio de gostosuras!!

Créditos: louça - @oxfordporcelanas, talheres - @mesa_decor_e_design, bomboniere, leiteira e açucareiro - Westwing, Jarrinho - +LojasLebiscuit , roupa de mesa - @casabyded, tábua de coração - @cantinhoporsimonecasagrande

Gostaram da produção? Mais uma mesinha que amei fazer!! Só falta agora descobrir a receita de comer tantas gostosuras sem engordar. Que tenham um final de semana excelente!!!

Beijocas!!

2 comentários: