07/08/2015

Objetos de decoração na mesa posta.

Bom dia!! Como estão indo? Por aqui a correria de sempre mas o otimismo sempre presente. Com a loucura que anda nosso país precisamos acordar com um sorriso no rosto sempre, né? Quem me segue lá no instagram viu que chegou uma caixinha com alguns acessórios lindos da @mundopoafesta para compor as minhas mesas. A Mundo Poá é uma loja que existe no mercado online há 5 anos com praticamente quase 100% de aprovação em suas transações. Há três anos eles montaram também uma loja física em Goiânia com um grande showroom atendendo toda aquela região. Olha aí galera de Goiânia, Brasília... Tudo pertinho!! Comprar na internet é uma delícia mas passear pelas prateleiras melhor ainda. E lá encontramos muita coisa. Vocês não tem noção. Nem eu sabia que eles vendem souplast lindos. Só ficava de olho nos pequenos objetos para decoração. Afinal de contas uma mesa posta não é somente louças e roupas de mesa. Tem os vasinhos, cachepôs, caixotes, castiçais, velas, plantas artificiais, bandejas e uma infinidade de objetos decorativos que podem ajudar na hora de compor a mesa dando mais charme, alegria, sofisticação ou o que a nossa imaginação ou ocasião pedir. Aproveitei para dar uma passada lá no site deles e selecionar alguns objetos que amei. Fariam parte fácil das minhas mesinhas. Vamos nessa?

Tem coisa mais prática do que bandejas? Para decorar, para servir, para colocar os vasinhos, para servir como suporte. E se forem diferentes ou com cores vibrantes não precisamos de mais nada. Vocês já devem ter visto que uso bastante bandejas. Para colocar os temperos, alguma sobremesa, vasinhos, para surpreender na hora de um café. Adoro!! Já usei até quadrinho como bandejas e fez o maior sucesso.

Paquerando com essa amarela. Já está na minha listinha de futuras aquisições.

Velas viraram meu xodozinho ultimamente. Tenho usado bastante. E as velas cheias de cores e formatos diferentes são perfeitas para compor alguma data especial. Eu tenho uma de rosas vermelhas que acho um escândalo. As para rechaud adoro para usar com as taças como castiçais em uma mesinha mais formal. Essa semana irei estrear uma que ganhei de café. Aguardem lá no instagram. Homenagear o dia dos pais com muito charme!!  

Velas para todos os gostos. Adoro!!


Aí vocês vão me dizer: "Danielle, canudo não é objeto de decoração." "É sim, gente." Quando são lindos assim servem para compor a mesa com muito mais charme. Tenho vários guardados e de várias cores. São perfeitos para alegrar aquele café da manhã. 

Estampas super diferentes no site. Amei!! Essa floral nunca tinha visto para vender.

Na minha mesinha não pode faltar vasinhos e plantas. Adoro!! Meu marido até fala que é uma mesa não um jardim. Hahaha... Mas acho que flores e plantinhas, naturais ou artificiais, deixam qualquer ambiente com mais vida. Não tem como errar. Você pode esquecer todos os outros detalhes e deixar apenas um vasinho com flores que a mesa já ganha outra configuração. 

Vasinhos, cachepôs e verdinhos para todos os gostos. Selecionei alguns que amei seja pelas cores ou pelo formato. 


Gostaram dos objetos que selecionei para mostrar para vocês? Passem lá no instagram ou no site do Mundo Poá e divirtam-se escolhendo alguns produtos para compor as mesinhas de vocês. Tem muita coisa legal e com desconto!!

Site - www.mundopoa.com.br
Instagram - www.instagram.com/mundopoafestas
Endereço: Av. T. Dois, 60 - St. Bueno, GO/ Telefone (62) 3932-7873
                 
Um ótimo fim de semana!
Beijocas!!

4 comentários:

  1. Adorei Danika, quanta coisa fofa!!! Beijão, Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom comprar coisinhas de mesa né, Camila? Amo!!

      Beijocas!!

      Excluir
  2. Olá Danielle
    Também sou apaixonada por velas..não pode faltar aqui em casa.
    Dos itens que separou achei muito amor os canudos.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,

      Vela muda qualquer ambiente, né? Adoro!! Canudinhos são tão charmosos! Para um dia informal em casa. Uma delícia!!

      Beijos!!

      Excluir