03/09/2015

Lançamento do Portal Mesa Hits.


Mesa montada pelas integrantes do Mesa Hits para o lançamento do portal na Spicy

Para quem não sabe eu faço parte também do Mesa Hits, o primeiro portal agregador de blogs sobre mesa posta e receber bem do Brasil. Nele você pode encontrar assuntos do seu interesse de maneira simplificada e acessar aquilo que mais te interessa - de dicas de mesa posta ao faça você mesmo. Sábado dia 29/08 foi o lançamento na loja Spicy da Gabriel Monteiro em São Paulo. Infelizmente não pude estar presente mas participei ativamente de toda a montagem do evento super VIP para algumas seguidoras do Mesa Hits que foram convidadas para uma tarde super agradável para um bate papo sobre mesa posta, etiqueta e receber bem.

Visão geral da mesa.
 A loja ficou linda. Tudo em tons de laranja na decoração das mesas para combinar com a nova logo do Portal. Durante o evento foi possível ter uma aula prática de mesa posta. As meninas do Mesa Hits montaram uma mesa linda juntamente com as seguidoras.

Acessórios para montagem da mesa posta.

 Visão geral da mesa montada.

Detalhes da mesa organizada pelas meninas do Mesa Hits e seguidoras.

O evento foi cheio de parcerias deliciosas. A começar pela própria Spicy que recebeu todos com muito carinho. Fizeram parte dessa deliciosa tarde: @opudim, @ cereja_do_bolo, @chekerdoces, @paradissap, @ emporito_sp, @ silvanacaldeira_flores, @laisguadanhim. Tudo de extremo bom gosto. 

Águas saborizadas fornecidas pela Spicy. 

Mesa feita para receber as convidadas. 

Um pouco de bate papo e conhecimento!


As delícias para acompanhar um gostoso bate-papo. 

Mais uma para deixar vocês com vontade. 

Um pouquinho do blog nessa tarde deliciosa - Brownie do Between Tea and Coffee.

Gostaram? Querem ver mais? Acessem e conheça o www.mesahits.com.br. Lá tem um post mais completo sobre essa tarde deliciosa. Aproveitem para se deliciarem com o portal e conhecerem as integrantes. Tenho certeza que irão amar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário