21/09/2015

Montando a mesa com base no arranjo de flores.

As flores do fim de semana: Astromélias. Delicadas e com bom preço. 

A minha mãe veio almoçar comigo e trouxe algumas Astromélias com Migue e fui logo pensando em montar uma mesinha combinando com o arranjo. Pensei logo em azul e rosa: combinação linda e delicada. Escolhi umas capinhas que tenho com flores e folhas azuis em um fundo bege e os pratos da Porcelana Schmidt que ganhei da minha sogra que é justamente com pequenas flores azul e rosa e bem delicado. 

A capinha e os pratos. Achei que ficou tudo a ver.

O complicado foi escolher os guardanapos. Estaca cansada dos brancos e quem já viu meus vídeos no Snap sabe que tenho muita coisa de dupla. Quando recebo visita a coisa já muda de figura. Fica complicado as combinações. Aí lembrei desses guardanapos da @aquientrenos que são da mesma estampa mas cores diferentes. Tenho quatro deles e escolhi os que iriam combinar mais: o azul e rosa,lógico, e um cáqui meio bege combinando com a capinha também.

A mesinha com os guardanapos escolhidos.

As taças optei pelas básicas da +Cisper já que já tinha usado muitas cores e estampas. Elas combinam com tudo. São super versáteis. Para finalizar usei o guardanapo dobrado sobre o prato preso pelo pregador decorado da @cantinhoporsimonecasagrande e descanso de talheres de porcelana com florzinhas azuis que comprei no +eBay.

Detalhes que eu amo!! Nada como eles para dar vida para a mesa posta.

Gostaram? Tem mais mesas no clima da primavera lá no Instagram e sorteio rolando por lá também em parceria com @lojacasadaka. Aproveitem para conferir tudo e me mandar os recadinhos e feedbacks diários. Adoro quando interagem comigo!! Uma semana maravilhosa para vocês!!  Até o próximo post!! 

3 comentários:

  1. Linda mesa!!!! Adoro motivos florais e estou encantada com a sua composição, Dani!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Muitas vezes começo a composição da mesa pelo arranjo. O mix de estampas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça!!!Super feminino e fofo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir