02/12/2015

Loja de decoração: Armazém Casa Presente.



Olá, meus amores!! Como estão? Por aqui na correria da mudança e louca para comprar mais coisinhas para a nova morada. Não sei se vocês já se mudaram mais de uma vez, mas podem ter certeza que cada vez que entramos em um novo espaço para morar dá vontade de comprar algo para dar nova cara ao nosso lar ou para preencher os novos espaços. Quem me segue no Instagram sabe que amo bandejas e que estou louca atrás de uma para o meu lavabo novo. E nessas de visitar os perfis de decoração e de venda encontrei o Instagram do @armazemcasaepresente. Além dos artigos de decoração que é meu foco atual eles tem produtos também para cama, mesa e banho. Loja super completa e com preços dos mais variados para atender todos os gostos. Já elegi a minha para o banheiro lá no site com precinho camarada e linda - depois mostro para vocês como ficará - mas enlouqueci nas outras para usar no centro ou no aparador. O bom que já dá para sair do site com a produção completa do espaço como na foto de abertura do post com todos os produtos da loja. Dá para montar espaços dos mais rústicos aos mais modernos com os produtos em estoque. 

Olha algumas que selecionei pensando no centro, aparador ou buffet do meu lar:





Gostaram? Cada uma com seu estilo e cheia de possibilidades na hora de decorar. Selecionei mais algumas fotos com produções lindas lá do site e vou mostrar para vocês durante esse mês.  Prometo que quando chegar tudo que comprei para meu novo espaço faço fotos para vocês verem. 

Onde comprar?

Site: http://www.armazemcasaepresente.com.br/
Instagram: @armazemcasaepresente
Whatsapp: 31-973091645

Atendimento por Whatsapp é vida né gente? Eu adoro!! Super prático e ainda podemos pedir mais fotos e tirar todas as dúvidas. Acho que desde que descobri essa vida mal pulo em lojas físicas. A não ser algo bem específico ou em grandes magazines. Espero que tenham gostado da dica. Um ótimo restinho de semana para vocês!! 

Um comentário:

  1. Danikaaaaaa tirando um tempo para visitar os blogs de vocês. Adorei.

    ResponderExcluir