23/12/2015

Mesa posta para o Natal - Inspirações.



Olá! Como vão, meus amores? Dei uma sumida básica por aqui - mudanças, confraternizações, aniversários, jantar para o marido e por aí vai. Dezembro é uma loucura. E amanhã já é véspera de Natal. Já pensaram na mesa posta para o almoço ou jantar com a família? Hora de colocar o brilho e as louças guardadas com todo o cuidado para fora e montar um espaço lindo para a família. Os dias foram tão corridos que me ocupei com algumas mesas para o café da manhã em clima natalino mas para não deixar vocês sem inspirações selecionei algumas produções de mesas postas com produtos da @armazemcasaepresente que achei perfeitas. Tem desde o tradicional vermelho e verde ao preto para aquelas que amam um toque de ousadia.
Vamos as inspirações?

Que tal fugir do óbvio? Mesa em preto e branco com acessórios em prata. Super clássica e moderna!


E se não abre mão do clássico invista no verde e vermelho. Atemporal e cheio de encantos. E pode ser com uma proposta mais divertida como nesta produção. Destaque para os pratos e arranjos.






Ou em uma proposta mais clássica mas com toques lúdicos - nessa produção ficou por conta do centro de mesa belo e criativo.





Se sua recepção será na praia, que tal uma pegada mais tropical? O verde encantando com materiais mais rústicos.




E deixei por último a produção com uma cor que amo: o azul. Aqui misturado com branco e dourado compondo uma mesa mais rústica.






Para quem quer garantir algum produtinho para suas próximas mesas segue os dados da Armazém Casa e Presente. Tudo de muito bom gosto!!

Onde comprar?

Site: http://www.armazemcasaepresente.com.br/
Whatsapp: 31-973091645

Espero que tenham gostado das produções. Inspirem-se!! Se não tem louça na cor que gostaria, se falta um centro de mesa bonito, se não tem pratos para todos os convidados: ouse!! Inspirações para arrasarem com o que possuem em casa não faltam. Usem e abusem da criatividade e da reciclagem. O que vale mesmo é a harmonia não só na mesa como entre familiares e amigos. Para quem não me segue no instagram já antecipo meus desejos de um Feliz Natal cheio da presença de Deus. Que seja mágico!! E que a fé e a esperança reine em seus lares. Até o próximo post! ;)

Um comentário:

  1. Parabéns muito bom gosto, tudo perfeito cada detalhe, um lindo , que vc tem !!

    ResponderExcluir