28/01/2016

É verão!! Mesa posta com muito calor e amor!!

Olá,

Não desapareci mas começo de ano é sempre uma correria. Estou devendo alguns posts com as mesas postas de 2016 e algumas receitinhas. Mas hoje como estamos em pleno verão com dias lindos de sol e calor resolvi postar uma das últimas mesinha que fiz para um café da tarde com mainha. 

A inspiração para a montagem da mesa veio dessa louça linda que ganhei da @mesa_decor_e_design, comprei um jogo americano já pensando em coordenar com ela. Além das cores quentes adoro produções de verão com cores pastéis. Me lembram o mar, céu azul, entardecer... 

Louça apaixonante!!

A mesa foi bem simples, me ative a pequenos detalhes só para dar um charme como esse marcador de lugar em forma de sandália de praia da Villa Pano. São detalhes que fazem toda a diferença e transformam uma simples mesa em uma mesa convidativa e agradável aos olhos.

Olha como é lindo o marcador de lugar, destaque para minha louça transparente completando a decoração.

Não estou de férias e nem veraneando mas a vista da varanda permite sonhar um pouquinho com os dias lindos de verão. Os jogos americanos e os guardanapos foram da Copa & Cia. E deixa eu contar o melhor, os jogos estão na promoção por R$ 7,90 e o conjunto de guardanapos com 4 por menos de R$ 28,00. Tem outras cores e são lindos pois tem esse efeito degradê. A mesinha completa ficou assim

Mesinha pronta para a hora feliz!
Finalizei com flores brancas artificiais da +LojasLebiscuit e meus @talheresbordados. Como a louça tem um friso dourado e eles são menos formais achei que super combinou. Gostaram? Sei que a minha mãe amou. As comidinhas foram da Padaria Mercatto aqui da minha cidade que tem uns pães e croissants maravilhosos.
E vocês? Como estão? Já nos embalos de 2016 ou ainda em ritmo de férias? Carnaval esse ano vai ser cedinho então acredito que logo tudo volta ao seu ritmo normal.

Feliz 2016 para vocês, meus amores!!

Um comentário:

  1. Fica uma graça!
    Os detalhes me encantaram e acho que esse lugar era pra mim rs!
    Já que me chamam de Dani aqui em casa rs!
    Bjussss!!
    Feliz 2016 Dani!

    ResponderExcluir