05/05/2016

Dia das Mães - Amor e cuidado na hora de receber.


Nada como fazer surpresinhas no Dia das Mães para aquela que cuidou tão bem de nós. Gestos simples e pequenos cuidados podem fazer da refeição desse dia especial um espetáculo. Tire dos armários suas melhores louças, invista em flores, cores delicadas e pequenos detalhes para tornar esse dia especial. Está sem inspiração? Vem comigo que te mostro algumas ideias lindas que selecionei.

Invista em arranjos florais para decorar as mesas nesse dia. Dos mais simples aos centros de mesa, vale de tudo para deixar a mesa com um toque romântico. Você pode optar por mesclar cores ou selecionar vasos reutilizáveis para colocar flores no mesmo tom ou até mesmo investir em arranjos individualizados para cada convidado.











Selecione as suas melhores louças. Nesse dia as louças especiais cheias de requinte, as louças de família e aquelas com significado especial devem ser colocadas para uso. Se seu leque de opções é bastante diversificado opte por aquelas louças mais delicadas com flores ou temas ligados a natureza. As mamães merecem.






Prepare pequenos mimos. Do café da manhã na cama à refeição em família: dê atenção aos detalhes que encantam e impressionam. Pequenos arranjos individualizados, comidas cortadas em formatos delicados, chocolates, presentes personalizados, arranjos de flores, marcadores de lugar. Vale colocar a imaginação para funcionar e se ater a esses pequenos detalhes que transbordam amor. Como as fotos abaixo. 














Fotos Pinterest

Espero que tenham gostado das inspirações. Coloca sua marca pessoal e seu amor que seus convidados e, em especial, a dona da festa irá amar. Que todos tenham um dia das mães carregado de muito amor e carinho, quer seja com a presença ou ausência sentida, mas que seja doce e terno.

Até logo, meus amores!! 

Um comentário:

  1. Amazing crockery. I loved it. http://www.saffroncup.com

    ResponderExcluir