18/05/2016

Mesa Temática: o aniversário de Juca, o buldogue.




O post hoje é especial para mostrar um pouco da festinha de aniversário de 3 anos do Juca, o buldoguinho. Vocês sabem que tenho o meu lindo @buldoguebiscoito e faço parte de algumas comunidades do Face onde conhecemos várias histórias legais de buldoguinhos e seus donos. O Juca chegou há dois meses para alegrar a casa da Ana Del Vechio após a perda do seu filhote de 4 patas Apollo. E sabe aquelas incríveis coincidências? No dia que a Ana ia buscar uma fêmea que tinha encomendado, recebeu uma ligação de uma amiga oferecendo o Juca já com quase 3 aninhos. Apesar do receio a Ana aceitou e foi surpreendida por uma fácil adaptação e um cão carente, amoroso e brincalhão. E claro que essa alegria toda não passou em branco e os três aninhos do Juca foi festejado cheio de detalhes. Um filhote totalmente diferente do Apollo mas tão amado quanto.
Vamos para as fotinhos?

A decoração foi toda em preto e branco e detalhes temáticos. A mesa foi posta, o que já ajuda na hora de montar uma festinha temática e receber com puro charme.



Detalhes dos sousplat de patinhas de cachorro e dos porta-guardanapos.


A mesa de doces recebeu trilhos pretos e um bolo com a velinha de 3 anos e mimos para os convidados cheios de detalhes.


A personalização dos docinhos feitos pela Ana: um charme!



Detalhes das caixinhas com jujubas personalizadas:


Até os porta-guardanapos receberam personalização. Quanto capricho!!


Eu amei a festinha do Juca e o perfeccionismo da Ana. Um encanto!! Só quem tem esse apego e cuidado com seu filho de quatro patas consegue entender todo esse capricho. E se vocês achavam que iam ficar sem conhecer o Juca estão enganando. Eis aqui o dono da festa e do coração da Ana:



Já me identifiquei logo, branquinho como o meu Biscoitinho. Ana, muito obrigada por me deixar contar a história do Juca e por me ceder as fotos para o post. E quem quiser conhecer mais desse pessoal maneiro ou tem um buldoguinho em casa não deixa de conhecer as comunidades Bulldogada São Paulo e Bulldogue Inglês Brasil 
Espero que tenham gostado do post de hoje. Especial para quem ama uma mesa temática.

Até logo!! 

Um comentário:

  1. Ficou fofa demais!

    Mês que vem quero fazer algo para o meu Sarid Cat.

    Beijos e sucessso!!!

    ResponderExcluir