29/06/2016

Abertura Camicado Natal Shopping - Natal/RN


E as amigas donas de casas, noivinhas e agregadas loucas por mesa posta, artigos de casa e decoração já podem dar a largada para a inauguração da loja Camicado no Natal Shopping em Natal. E a ansiedade não é sem motivo: a rede Camicado conta com o maior mix de produtos para montar ou renovar sua casa com estilo e qualidade. Dos produtos corriqueiros e necessários para quem está se aventurando na cozinha como um abridor de lata até faqueiros luxuosos e exclusivos. E nessa brincadeira já se vão 30 anos de credibilidade e lojas espalhadas pelo Brasil. 
O sucesso foi tanto que a Renner acabou comprando a Camicado ampliando suas lojas e permitindo o parcelamento no cartão da marca, aumentando as facilidades para quem está querendo montar seu enxoval com produtos de qualidade e assessoria especializada.
As lojas contam com espaço exclusivo para lista de casamentos, nos quais as noivinhas são atendidas em grande estilo. Além disso com a criação de espaços gourmets nas maiorias das lojas, as clientes contam com uma vasta programação de cursos envolvendo o universo da casa. Desde cursos de etiquetas, mesa postas até organização de casa. Uma ótima oportunidade para quem quer aprender um pouco mais sobre a dinâmica de um lar.



Natal estava precisando de uma loja que movimentasse esse mercado tão em alta nos últimos tempos. A arte de receber e de ser uma dona de casa antenada faz parte do universo atual. As mulheres modernas e inseridas no mercado de trabalho querem mais é aprender como se virar nos trinta e fazer bonito, junte-se a isso a questão economia e a correria do dia-a-dia. Quanto mais artigos facilitadores melhor.





A diversidade de produtos da loja é enorme e estou louca para conferir tudo ao vivo. A loja está ficando linda. Tive a oportunidade de dar uma volta pela obra: 300de prateleiras e cantinhos especiais. Vocês leitoras de Natal estão convidadas para a inauguração da loja. Estarei por lá junto com muita gente querida de Natal para prestigiar a loja. A abertura para o público será às 12 horas do dia 7 de julho com mesa posta montada por mim e às 19 horas teremos o coquetel de inauguração com brindes para noivas - se quiser saber mais corre lá no Noiva de Evasê, uma das parceiras que também estará presente e que fez um post contando um pouco mais sobre a Camicado. Anota aí na agenda e venha bater um papo legal e conhecer um pouco mais da loja. Esperamos vocês no Natal Shopping no dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário