12/07/2016

Inauguração da camicado - Mesas postas by @blogbetweenteaandcoffee.



Claro que eu tinha que voltar para falar novamente da Abertura da Camicado no Natal Shopping e mostrar um pouquinho das loja e das mesas produzidas por mim. A princípio iria montar somente uma mesa na loja mas o shopping cedeu um espaço maravilhoso na entrada do shopping e claro que não perdermos a oportunidade de usá-lo. 
A mesa da vitrine como o evento teria um momento especial para noivas pensei em algo mais romântico e ao mesmo tempo neutro. Quando vi os pratos em branco e bege que se completavam e os americanos rústicos já vi a mesinha pronta,. Olha os detalhes do prato que lindo. Super combinaram!!


Optei por talheres dourados e um mix de taças transparentes finalizando com a taça flute ambar para dar uma levantada na mesa já que os jogos americanos com toque romântico eram mais tendendo para o rústico. 



Devido ao pouco espaço nada de muitos arranjos. No dia da inauguração apenas um pequeno arranjo de rosas vermelhas que acabei não fotografando - ao lado da mesa. Optei por caixinhas e tags para finalizar a mesa. Pequenos detalhes para dar um toque especial que mandei fazer na @scrapbookprime



Um porta-retrato no tom dos acessórios virou o local ideal para por um menu de boas-vindas. Mandei imprimir em uma gráfica a arte do tamanho do porta-retrato.



A mesa da entrada do shopping resolvi fazer mais descontraída. Sem arranjos, pensei logo em uma mesa de frios e/ou fondue para poder ocupar o centro da mesa já que era redonda. Ao invés de somente taças usei copos também e cores mais fortes. E brinquei com dois tipos de pratos rasos e de sobremesa. Além de dois tipos de guardanapos.




A mesa completa já protegida na entrada do shopping ficou assim:


E claro que eu "roubartilhei" algumas fotos do Bob Flash para mostrar como estava tudo lindo no dia.
Segue para vocês verem:















Espero que tenham gostado. E para quem é de Natal vai lá ver ao vivo minhas mesinhas e me conta depois o que acharam. Fico no aguardo dos feedback. Eu amei a experiência, fazer algo que adoro e de quebra conhecer um monte de fornecedores queridos da cidade. Muito feliz pelo convite. 
Uma ótima semana, meus amores!! 

2 comentários:

  1. Fui conhecer! E amei as mesas não sabia que tinha sido voce! Parabéns! Você é top ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim, Ruana!! Que bom que gostou. E pena que não nos conhecemos. Quem sabe da próxima vez.

      Beijos!!

      Excluir