26/05/2017

Lightbox na Decoração





A tendência não é nova mas definitivamente veio para ficar com a popularização da Decor Escandinava típica de países como Dinamarca, Noruega e Suécia e a Decor minimalista no nosso país. Além das cores características e texturas, alguns elementos fazem parte desses estilo e um deles são essas famosas caixinhas de luz. A Lightbox são colocadas em qualquer parte da casa com frases que combinem com o estilo dos moradores - a maioria motivacionais. 
Elas vem com várias letrinhas para montarmos nossas próprias frases e funcionam com pilhas. A minha funciona também deixando ligada no cabo USB do computador pois veio com um cabinho. Podem ser usadas penduradas na parede, em algum móvel ou mesmo no chão. Aqui no Brasil elas são um pouquinho caras mas consegui comprar a minha no Aliexpress por um precinho camarada: apenas U$ 25 dólares. Chegou rapidinho, sem ser taxada e super bem embalada. Separei algumas inspirações para vocês:



















A minha comprei com esse vendedor: aqui. Ele tem os dois tamanhos e vende também letras e símbolos avulsos. Comprei a maiorzinha. Essa aqui:


Espero que tenham gostado da dica e para quem está louca por uma mas não tem coragem de comprar por aqui vale super a pena. Mesmo se for taxada ainda compensa. 

Fotos: Pinterest.

Até a próxima dica, pessoal. Um ótimo fim de semana!!

Um comentário:

  1. gostei demais o post, obrigado! ultimamente encontrei https://aliolico.com.br/ onde tambem tem muitos produtos legais do Ali^^

    ResponderExcluir