24/10/2017

Chá pelo Mundo: Afternoon Tea, Prêt-à-Portea, hotel Berkeley - Londres.



Nada como falar de algo que tem tudo a ver com o tema do blog, não é mesmo? Resolvi selecionar alguns dos mais famosos chás pelo mundo afora para colocar por aqui. Tentarei colocar um por semana para vocês. Fica de sugestão para quem está viajando e não abre mão de colocar esse prazer na sua programação ou apenas para atiçar os sentidos e estimular a arte de receber bem. 
Não poderia começar essa sessão sem falar de um chá que tem tudo a ver com nós mulheres: o chá da tarde do hotel Berkeley em Londres, o Prêt-à-Portea, que como o próprio nome sugere é inspirado nos temas e no mundo da moda. O menu de iguarias lindas e deliciosas com um toque fashionista é renovado a cada seis meses para acompanhar as tendências das estações de moda. 
O chá inclui delicados bolos e doces inspirados nos melhores designers dos mundos. Nomes como Gucci, Miu Miu, Balenciaga, Charlotte Olympia, Pucci, dentre outros, tudo de acordo com a última Fashion Season

É daqueles chá da tarde perfeito para apreciar com um amiga, sendo possível fazer reservas e aconselho fazer caso deseje garantir sua ida. O chá tem preço fixo durante o ano podendo escolher a opção mais simples ou a opção com champagne, com exceção, para o mês de Dezembro que eles servem o chá festivo que fica um pouco mais caro.  

Algumas fotos para entrarem no clima desse chá lindo e colorido. Destaque para as louças que compõem o serviço. 














E para celebrar os 10 anos do Prêt-à-Portea está sendo oferecido aulas com o Chef Mourad Khiat para que os alunos possam desvendar todos os segredos por trás do famoso chá. Isso tudo após a publicação do livro "Prêt-à-Portea, High-Fashion Bakes & Biscuits". As aulas duram duas horas e os alunos tem a oportunidade de aprender três iguarias favoritas do famoso chá: Mousse de cereja Jason Wu, Biscoitos do Manolo Blahnik e bolsas Moschino.

Ficou interessado no chá?

Prêt-à-Portea Service:
Diariamente das 13:30 às 17:30

Dress Code:
Elegante e Casual. Shorts, Jeans, Bonés, Vestimentas esportivas não são permitidas.

Valores:
De £52.00 a £70.00.

Reservas:
No próprio site do Hotel: aqui

Ficou interessado nas aulas?

Prêt-à-Portea Masterclasses:
Todas as quartas e primeiro sábado do mês das 14:00 às 16:00

Valores:
£225.00 por pessoa.

Reservas:
Pelo telefone: +44 (0) 20 7201 1619.

Endereço do hotel: The Berkeley, Wilton Place, Knightsbridge, London SW1X 7RL, United Kingdom +44 (0)20 7235 6000

Espero que tenham gostado da nova sessão do site. Se você também ama um chá da tarde e já conheceu algum que vale a pena a experiência nos manda seu relato. Vou adorar publicar por aqui.

Até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário