15/01/2015

Aquisições de 2015: alegria de uma "meseira".

Bom dia!! Resolvi listar minhas comprinhas de começo de ano. Compras é sempre uma delícia e melhor ainda quando compartilhamos nossas bugigangas. Prometi que ia comprar bem menos em 2015 só que já comecei janeiro comprando algumas coisinhas. A gente sempre acha que precisa de algo e geralmente nem tão essencial. Vamos aos descritivos. 


  1. Molheira - comprada na Gourmet Shop. Estava de olho há algum tempo para utilizar na hora de servir saladas ou sobremesas com algum molho ou calda. Comprei duas. Fiquei na dúvida entre uma branca de porcelana, mas acabei optando por vidro transparente mesmo. 
  2. Migalheira - esse item acho super essencial. Quer coisa melhor que cortar o pão e não cair farelos em todo canto para limpar depois. Procurei bastante e a que mais gostei foi essa que encontrei no Mercado Livre. E ainda vem com a faca como eu queria.
  3. Bowl com pé da linha cristal pearl - acho linda essa linha e não tenho coragem de comprar muita coisa pois acho bem caro. Queria muito um bowl bonito para colocar patê na hora de montar uma mesa mais elaborada. Achei perfeito esse. Comprei com a @mesa_decor_e_design.
  4. e 5. Trilho e jogo americano da Juliana Curi. Eu acho as estampas dela linda e como são bem vivas são perfeitas para usar agora no começo do ano. Resolvi investir em trilhos pois tenho poucos e acho que são bons tanto na hora de guardar como para compor com outros produtos de mesa. 

E vocês gostam de post com comprinhas? Eu adoro ver as coisinhas que minhas amigas "meseiras" compram. Sempre há trocas sobre local com melhores valores de algum produto específico e ainda matamos a curiosidade com as novidades adquiridas. Saber se vale a pena, se o produto é bom, se o vendedor é confiável. Uma mão na roda para comprar com segurança.

Um ótimo restinho de dia!!

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Olá Danielle, acho que é sempre assim: prometemos a nós próprias que vamos ser menos consumistas, mas cedemos à tentação quando vemos coisas bonitas. Este mês tb comprei dois conjuntos de louça para a mesa. Estou viciada! e o pior é que não tenho mais onde guardar! mas não resisto a louças coloridas e originais! Suas acquisições são interessantes, gostei demais da molheira transparente. Nunca tinha visto nenhuma assim!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, não sabia que existia uma migalheira. Foi a descoberta de 2015. Muito legais as suas escolhas, tudo bonito e de bom gosto. Bjo

    ResponderExcluir