28/04/2015

Mesinhas da semana com colaboração da Melitta.

Bom dia!! Semaninha nova por aqui. Quem me acompanha lá no instagram deve ter visto que recebi um Press Kit da @melittabrasil. Recebi a linha Combina com de suportes para filtros de café. A nova linha agora é cheia de charme e cores inéditas. Até o brilho está presente encantando as donas de casa mais fashion. A linha Tradicional que agora será Original terá seu filtro marrom descontinuado e assumirá agora a cor vermelha. A linha Combina com convida o consumidor a saborear o cafezinho com iguarias tradicionais da cultura do país. Se agora você tem suportes para sua combinação preferida sua casa ganhou em estilo e decoração. Decoração? Sim!! A Melitta também incentiva a arte através do projeto Eu Amo Arte criado em 2013 que a Gi explorou tão bem no seu post - Aqui você poderá ver mais sobre o projeto. E se você é fã do cafezinho tradicional passado na hora agora terá um motivo a mais para visitar as prateleiras do supermercado. E ainda conta com a facilidade de suportes para o café individual até para uma recepção em casa com o preparo de até 20 xícaras. Adorei saber um pouco mais das novidades do mundo do café que amo e receber um carinho tão especial com direito a bilhetinho escrito à mão. Em épocas de tecnologia esses afagos são uma delícia. 

E claro que aproveitei para fazer minha arte nas mesinhas da semana. Montei duas mesinhas com os filtros com cores combinando servindo de suporte para o Grissini. Achei que deu um charme a mais na decoração da mesa. Não poderia deixar de trazer as fotos para vocês verem como ficou. 

Aqui usei o suporte azul. A mesa era temática para participar da nova semana do @mesahits. Londres dominou o café da manhã do domingo.

Aqui usei o filtro com brilhinhos. Super fashion e achei que deu o toque de cor na mesinha super clássica. Viram a louça? Herança de Mamis e da Vó linda. 

Um pouquinho das novas cores. Um charme não?

Gostaram das ideias e das informações? Delícia, não? Café é comigo mesmo. Conta para nós se também gostam e o que costumam aprontar de receitinhas com essa bebida eclética. 
Que o restinho da semana seja maravilhoso!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário