29/12/2016

Papelaria na decoração de Ano Novo



O blog estava um pouco esquecido com a correria do final de ano mas resolvi aparecer para falar de algo que amo: papelaria na decoração. Uma maneira super prática de dar outra cara a decoração de mesa posta.
Essa semana fui chamada para falar sobre decoração de Ano Novo em um programa local da minha cidade: O Tudo de Bom RN. E a dificuldade que temos em espaços pequenos é justamente decorar com pouca coisa. A mesa era somente de dois lugares e sem muito espaço para ousar. Então fui de papelaria para dar um charme a mais. E o bom de usar esse recurso é o fato de ser algo super barato e praticamente sem custo se você tiver uma impressora em casa e os links certos para imprimir as tags, cardápios, cartões, etc. Caso já queira algo mais personalizado com a sua cara, e com cores determinadas e não saiba mexer em programas de edições você acaba gastando um pouquinho mais para que suas ideias sejam transformadas em realidade.Mas ainda assim um custo ínfimo se comparado com outros itens de decoração. Aqui em Natal/RN, caso precisem desse serviço específico tenho duas pessoas que indico sem medo pois fazem do jeito que queremos e com o maior capricho: @scrapbookprime e @printcriativo

Vou mostrar um pouco de como usei a papelaria e os detalhes da mesa que montei:
Os potes de vela ganharam sal grosso para traduzir os nossos desejos de muita proteção e sucesso em 2017. Sem espaço para flores viraram o arranjo central da pequena mesa. 
Algumas das tags utilizadas. Pequenos detalhes na taça e na bebida fazem toda a diferença.

As estrelas ganharam pequenas tags com desejos para o Ano Novo. Uma ideia simples e que traduz os sentimentos que permeiam essa época do ano.



Gostaram da mesinha montada? Algo básico mas com muito prata e dourado para quem quer entrar no clima sem precisar comprar nada do que já tenha em casa. E se você ainda tem dúvidas em como investir nesse item na sua decoração segue algumas sugestões que separei para vocês se inspirarem.













Gostaram das ideias? Como eu adoro quando vocês enfeitam suas mesas eu separei uma seleção de links com algumas papelarias free para o ano novo que localizei em alguns sites. Só clicar nos links abaixo, imprimir e se divertir. E não esquecem de marcar a hashtago do blog #betweenteaandcoffee para que eu possa ver as produções de vocês.


Desculpem as poucas fotos e mais detalhes das minhas tags mas programa ao vivo é bem corrido. A mesa está até com os talheres bagunçados, pois tirei depois que já tínhamos gravado e mexeram em toda a mesa. Espero que tenham gostado da ajuda e seja útil para vocês e se procurarem por Free Printables para o Ano Novo vocês acham uma infinidade de links legais.
Um ótimo final de Ano para todos e nos vemos ano que vem por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário