23/05/2017

Tendências de Talheres: Rose Gold.



Se tem algo que eu amo variar na hora de montar a mesa são os talheres. Dos tradicionais aos moderninhos são várias as opções para todos os gostos e bolsos. Desde os com revestimento em plástico aos da mais pura prata. De uns anos para cá a moda é investir nos metalizados: já vimos desde os dourados-desejo aos que seguem a moda do "sereismo" enchendo a mesa de cores. Esse ano o rosé ou rose gold como preferirem chamar continua com tudo. Talvez influenciado pela onda do cobre que não deixa de ser um rosado, uma vez que, o cobre puro possui tonalidades rosa ou cor de pêssego. Já tinha mostrado para vocês o que comprei ano passado no aliexpress, mas acabei não resistindo aos novos modelos e comprei um misturado com prata que fez sucesso no instagram. 
Separei algumas fotos para vocês se inspirarem e me dizerem se não vale a pena ter um conjunto de talheres rosados em casa na hora de montar uma bela mesa posta. 



















E ele é tão tendência que já invadiu de vez a decoração da casa ou os objetos de houseware: 










E eu não resisti e adquiri mais um conjuntinho para chamar de meu e como vocês gostaram vou passar o link para vocês. Claro que foi no meu amado Aliexpress. Demorou exatos 16 dias úteis e não fui taxada. Claro que agora é hora de dar uma segurada por causa do dólar mas quando ele baixar se joguem e comprem um conjuntinho para vocês também. Na hora de comprar prestem atenção na quantidade. Geralmente elea vendem os itens para uma pessoa. O meu escolhido foi esse abaixo:





O vendedor foi esse aqui: além desse tom ele tem também outros no mesmo modelo em branco, preto e marrom que também acho lindos. Adoro essa pegada mais moderninha. 
E vocês gostam dessa tendência ou preferem ficar no bom e velho talheres de prata? Me contem!! E se acharem algo legal no Aliexpress não deixem de compartilhar conosco. Marca a hashtag do blog: #betweenteaandcoffee ou nos manda um email.

Um ótimo restinho de semana e até o próximo post com dicas para comprar um Lightbox com precinho camarada. :)

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário